Blog

Cores Outono/Inverno 2020: conheça as tendências

Todos os anos a moda de reinventa e traz novos tons para compor os looks das temporadas. O outono chegou e as tendências para 2020 estão incríveis. Cada temporada expressa um sentimento, refletido na moda pelas cores e combinações. A Cristine Têxtil está sempre por dentro das novidades para oferecer todas as novidades para as coleções de nossos clientes. Confira!

Cores outono inverno são mais ousadas

Quem acha que a temperatura baixa de outono inverno é sinônimo de composições cinzas e sóbrias está enganado. As cores da temporada são super expressivas e vem conquistando muitos corações. Tonalidades ousadas como amarelo, pink, azul invadiram as passarelas, criando uma cartela cheia de personalidade e fugindo totalmente do preto, branco e variações de beges.

Cores intensas e profundas

A combinação de cores vibrantes e fortes dominou looks dos desfiles de diversas marcas durante a semana de moda ao redor do mundo. Para outono inverno 2020, a empresa Pantone, especialista em cores, indicou uma série de tons vermelhos para a temporada.

Eles são bastante populares nas estações frias, principalmente quando a tonalidade é mais fechada como vinho, bordô e carmim. Intensos e profundos, despertam a sedução sem excluir o romantismo dos indispensáveis tons terrosos. Além disso, o vermelho vibrante acende a energia feminina e também está em alta.

Movimentos típicos do verão

Um dos principais objetivos na moda para as tendências de outono/inverno em 2020 é trazer movimentos típicos do verão, como cores fortes, vibrantes e solares. E o amarelo é a melhor cor para representar o verão, porém, a aposta é na variação dos tons.

As tonalidades fortes e queimadas prometem trazer um estilo quente e exótico para as temperaturas mais baixas. Além disso, podem ser combinadas com outros tons mais marcantes, criando uma composição visual mais harmônica.

O pink também estará com tudo. A cor vibrante e expressiva, bastante usada no verão, também é aposta para a temporada de outono/inverno. Em tom brilhante e expressivo, pode ser usado com laranja, verde, miliar e azul. Cores coringas como preto, branco, cinza e bege servem para fazer as combinações sem erro.

O azul chega fazendo onde forte no street style, em oposição ao vermelho. O clássico azul reflete sensação de paz e tranquilidade. Além de ser uma cor sólida e elegante, essa é a cor que vale a pena ter no armário. Também pode ser combinado utilizando o circulo cromático para composições mais ousadas, explorando cores opostas, vizinhas ou até a tríade.

Os clássicos da estação

Não podemos esquecer de falar da cor mais clássica de todas para o outono inverno. O marrom é sempre uma aposta certa, seja em tom terroso sólido ou nas versões caramelo, bege ou terracota. O verde também não fica de fora, principalmente o militar e o musgo. Certamente vale a pena investir em conjuntos nestas cores para sua coleção. Também vale apostar nas combinações monocromáticas e, é claro, o elegante tom sobre tom, que cria um degradê na produção.

Que tal conhecer a nossa cartela de cores de tecidos para a sua coleção outono inverno? Entre em contato conosco e solicite atendimento.

pv-hit-chumbo-malha-fria

Conheça o novo PV Hit Chumbo!

Não há dúvidas de que looks confortáveis e estilosos são o maior sucesso no armário das pessoas. Nos últimos tempos, esse estilo tornou-se cada vez mais comum tanto no dia a dia, quanto no trabalho ou lazer. As peças são confortáveis e perfeitas para ficar em casa. O PV Hit Chumbo é o tecido ideal para quem quer investir nesse tipo de estilo para suas coleções.

Quem deseja investir nesse segmento, precisa prezar por artigos de qualidade e, acima de tudo, conforto em cada detalhe. O PV Hit Chumbo é uma malha fria, composta por poliéster, viscose e elastano. O tecido é ideal para confecção de artigos de moda e loungewear e é o lançamento da Cristine Têxtil.

Vantagens da malha fria

A malha fria possui muitas vantagens, entre elas, a durabilidade, pois o tecido não desbota e tem pouco encolhimento. Outra característica é a maciez que a malha proporciona as peças, garantindo conforto e caimento perfeito ao corpo.

Os fios que compõem a malha fria, como o PV Hit Chumbo, são muito mais resistentes, pois são fios especificamente criados de forma sintética, para durarem mais. Aliás, eles são muito mais resistentes que o fio natural, como o algodão.

Outra vantagem é que a malha fria é mais leve, deixando o tecido mais agradável para utilização em vários segmentos da moda. A viscose presente na composição do tecido deixa a malha muito mais macia que as outras. Já o poliéster garante que o tecido não se esgace, impedindo que a peça fique com aparência de velha. Além disso, o PV Hit Chumbo é feito de fios mais finos e compactos, o que resulta também em pouca absorção de água, contribuindo com o processo de lavagem e secagem.

A Cor PV Hit Chumbo

Além do PV Hit Chumbo ser versátil, a cor chumbo é tendência e ajuda a valorizar o corpo. A cor neutra combina com tudo e é considerada o novo preto. Sua característica principal é a praticidade e o chumbo já invadiu o guarda-roupa de muitas pessoas em todo o mundo. A cor é perfeita para compor o uniforme básico de todos os dias e ao mesmo tempo dá um toque de elegância à qualquer produção.

Quem opta por usar a cor chumbo na composição nunca vai precisar se preocupar se errou ou exagerou no look – ela funciona para qualquer ocasião. Aliás, é uma cor que, por ser variante do preto e do branco, é naturalmente elegante e pode ser considerada uma peça chave na combinação, podendo até ser uma substituição do famoso pretinho básico.

Apesar de neutro, o chumbo se destaca com outras cores e é perfeito para criar um efeito statement mais equilibrado. A cor chumbo aceita muito bem peças estampadas! Camiseta com listras em preto e branco ou uma camisa xadrez são ótimas combinações para uma bermuda chumbo. Essas misturas garantem um ar mais descontraído ao visual e combinam muito bem com o clima do final de semana, por exemplo.

Quer conhecer mais sobre o grande lançamento da Cristine Têxtil, o PV Hit Chumbo? Entre em contato conosco e solicite mais informações.

 

como-lavar-peças-fitness

Saiba como lavar suas peças fitness

Toda malha é composta por diferentes tipos e quantidades de cada matéria-prima. Isso significa também que cada malha possuí diferentes características e, dessa forma, diferentes formas de cuidado. Com as peças fitness não é diferente.

Sabe aquela peça que você gosta muito, se sente confortável e confiante, e por isso acaba utilizando diversas vezes? Se você não cuidar dela da forma correta, ela pode ficar desgastada, com cheiro de suor impregnado, com o elástico mole, entre outras características que farão com que ela seja deixada de lado. Uma forma de evitar que isso aconteça é lavando e secando da forma ideal. Esse cuidado impacta diretamente na durabilidade da sua roupa!

Por isso, nós separamos algumas dicas que vão te ajudar a manter as suas peças com aspecto de novas por mais tempo! Confira:

1) Deixe sua roupa secar
Nem sempre chegamos em casa dispostas a lavar roupa, seja pela correria do dia a dia ou pelo planejamento do uso da máquina – e está tudo bem! Mas é importante que você pendure suas peças de academia antes de colocar no cesto de roupas sujas. Colocar elas molhadas de suor pode criar mofo e produzir mau cheiro, afetando todas as roupas próximas.

2) Deixe de molho
Sabemos que o vinagre é um dos melhores amigos quando falamos de soluções rápidas e eficientes para limpar diversas coisas em casa, né? E ele também funciona bem para tirar o cheiro forte de suor das suas peças! Se o odor estiver muito forte, deixe a roupa de molho em uma mistura de água com vinagre por 30 min antes de lavar (um copo de vinagre para cada litro de água).

3) Siga as instruções da etiqueta
Já falamos aqui no blog sobre a importância de seguir as instruções da etiqueta e também explicamos o significado dos símbolos que acompanham as peças. Isso garante que a sua roupa dure muito mais e continue com o aspecto de nova!

4) Lave no ciclo de roupas delicadas
Se você não quiser lavar suas roupas de academia na mão, use a opção de roupas delicadas da sua máquina. Isso garante que a peça não alargue ou fique danificada!

5) Deixe suas peças secarem à sombra
O sol pode queimar e danificar as suas roupas, deixando os tecidos manchados ou amarelados, então busque lugares arejados na hora de secar suas peças!

Seguindo essas dicas a sua roupa de academia vai te acompanhar por muito mais tempo!

malhas-tecidos-pijamas-homewear

Melhores opções de tecidos para pijamas

A moda sleepwear está ganhando cada vez mais o seu espaço. A camiseta velha não é mais a favorita na hora de dormir e a confecção de pijamas se tornou um bom nicho de mercado para ser explorado. Aliás, a moda também dita tendências para esse tipo de produção e deixa a hora de descanso muito mais estiloso.

Quem trabalha com coleção de pijamas tem que estar sempre atento as tendências de tecidos, modelos e estampas para as produções. A Cristine Têxtil, especialista em tecidos para a moda sleepwear, traz sempre os melhores tecidos com as mais lindas estampas e cores para seus clientes inovarem a cada coleção.

Opções de tecidos para pijamas

Existem inúmeras opções de tecidos para pijamas e a Cristine Têxtil dispões dos melhores. Mas antes de escolher a malha a ser trabalhada, é preciso levar em conta seu público. Conheça a seguir as opções da Cristine Têxtil:

Malha PP Colore

A malha PP colore é composta por 100 poliéster e é uma das queridinhas para a fabricação de pijamas. O tecido possui um toque macio, que garante o conforto durante as noites de sono. Além disso, possui uma secagem rápida que traz mais praticidade para o dia a dia de quem usa.

A Cristine Têxtil oferece várias opções de estampas do PP Colore para que sua coleção fique linda e colorida. As estampas agradam aos mais variados estilos, desde homens e mulheres, até a criançada toda. Vale a pena conferir a cartela de cores disponível.

Malha PV Nina

Se você quer um pijama gostoso, deve apostar na malha PV Nina. O tecido é composto por 65% de poliéster e 35% de viscose. Essa combinação garante a maciez e o conforto que todo pijama deve oferecer. Além disso, o tecido é durável, não amassa, não encolhe e não desbota com tanta facilidade. As estampas são superdivertidas e tem opções variadas para todos os gostos.

Algodão Cardado

O Algodão cardado está entre umas das melhores opções para a fabricação de pijamas, pois possui a qualidade da malha natural. Por ser feito 100% com fibra de algodão, as peças ficam muito mais confortáveis, macias e caem muito bem no corpo. O custo benefício do algodão é muito mais vantajoso se comparado a outras malhas, além de possuir inúmeras opções de cores vivas e suaves, escolhidas pela Cristine Têxtil pensando em seus clientes.

PV Mescla

O clássico PV Mescla é composto por 65% poliéster e 35% de viscose. A combinação garante o conforto e maciez de ambas as matérias-primas. A malha é bastante indicada para o inverno, ou seja, é bem mais agradável no clima frio, pois retém o calor. O toque acetinado faz com que a peça caia bem ao corpo, garantindo noites tranquilas de sono, sem amarrar as roupas.

A Cristine Têxtil dispões das melhores opções de tecidos para produção de pijamas dos mais variados gostos e estilos, com estampas coloridas e divertidas. Agora que você já conhece um pouco sobre nossos tecidos para pijamas, aproveite e entre em contato conosco para fazer seu pedido.

malha fit elasticidade

A importância da elasticidade da malha fitness para a prática de exercícios

Muitas dúvidas surgem na hora de escolher a roupa adequada para a prática de exercícios físicos. Entretanto, a malha fit é o tecido ideal para a produção de roupas para academia. Isso porque possui uma boa elasticidade, item fundamental para que as peças sejam funcionais.

Roupas adequadas garantem melhor desempenho

Quem tem o hábito de praticar exercícios físicos sabe a importância de ter uma roupa adequada. Escolher as peças certas vai muito além da estética, elas também contribuem para mobilidade do atleta. Desde que as Olimpíadas se popularizaram, os trajes usados para realizar as provas enfatizavam a funcionalidade das peças potencializando o desempenho dos esportistas.

As roupas leves passaram a ser uniforme de quem precisa fazer exercício ou realizar algum treino, seja na água, facilitando na velocidade do nado ou no solo, contribuindo com a ventilação e elasticidade do corpo. Aliás, a roupa errada pode trazer uma série de problemas e complicações, enquanto a roupa certa facilita muito a execução correta das atividades.

A moda dos atletas deu um salto grande nos últimos anos e passou a ser item indispensável no guarda-roupa de qualquer um, visto que a busca por corpo bonito e saudável se tornou crescente. A preocupação com o conforto e os melhores resultados também são importantes e a malha fit corresponde a exatamente o que os atletas precisam em uma vestimenta para usar durante as práticas esportivas.

Proteção para os movimentos

O correto é sempre dar preferência para roupas confortáveis e já projetadas para a prática de exercícios físicos. Tecidos tecnológicos, como a malha fit, por exemplo, são feitos justamente para absorver melhor o calor do corpo e proteger do sol.

Sabemos que o uso de peças inadequadas pode atrapalhar a circulação, a movimentação e a transpiração durante o exercício físico. O ideal é dispensar as camisas velhas e investir em peças feitas com malha fit que geram a liberdade e a elasticidade que os movimentos exigem.

Um bom exemplo de peças que geram benefícios é o top feminino, ele oferece proteção para os movimentos, além e evitar dores e a flacidez que um sutiã comum não proporciona.

Vantagens da Malha Fit

A malha fit é composta por poliéster e elastano, com boa elasticidade e absorvendo a umidade, o que permite que o atleta respire durante o treino. Este tipo de tecido também garante maior higiene e alta performance. Outro grande benefício é a secagem rápida, agilizando a lavagem da roupa, isso porque o tecido é leve, não precisa ser passado e dura muito mais tempo.

A Cristine Têxtil tem uma variedade de malha fit ideais para a produção de roupas para academia e atletas, como shorts, leggings, regatas, blusas, tops e muito mais. As estampas são as mais modernas, e permitem várias combinações de estilo, além de garantir a flexibilidade e a transpiração durante o treino.

Para quem prefere cores lisas, a marca também dispõe de malha fitness nas mais variadas cores que atendem ao que está em alta no mundo da moda esportista. Entre em contato, confira e entregue qualidade garantida para seus clientes!

PV Nina: Estampas para toda família

Dormir confortavelmente é o que todo mundo deseja, não é mesmo? Principalmente para quem teve um dia cansativo e precisar descansar para pegar na rotina de trabalho no dia seguinte. Claro que essa preocupação não é somente para os mais velhos, mas também para as crianças que precisam estar com toda a energia renovada para ir para a escola no dia seguinte. Nada melhor do que ter um pijama gostoso para esse momento, principalmente se for feito com o tecido PV Nina, da Cristine Têxtil.

A malha é composta por 65% poliéster e 35% viscose, o que garante maciez e conforto, ideal para o segmento de pijamas. As estampas são super divertidas e perfeitas para produzir peças que vestem a família toda: desde o papai até a criançada. Sem contar na praticidade do tecido, que possui inúmeros benefícios.

Estampas para toda a família

A Cristina Têxtil possui um portfólio de estampas variadas do tecido PV Nina. Com elas é possível fazer pijamas para toda a família, podendo variar em todos os estilos. Confira as novidades do nosso LookBook das malhas para pijamas.

Estilo clássico para o papai

Os papais mais clássicos irão adorar as estampas da Cristina Têxtil. Com grafias que misturam as cores branco, azul e grená, é possível agradar esse estilo com facilidade. Para os papais mais descontraídos, as estampas de fundo do mar ou com carrinhos podem criar o estilo “tal pai, tal filho” com os tecidos.

Romantismo para as mamães

A linha de estampas do PV Nina também possui uma variação mais romântica para as mamães da família. As opções trazem desenhos de laços, borboletas e flores com muita variação nas cores. Pra quem deseja oferecer o estilo “tal mãe, tal filha”, também pode optar por estampas mais descontraídas e que podem vestir as meninas combinando com as mamães.

Diversão para a criançada

As estampas mais divertidas com certeza são ideais para vestir os pimpolhos na hora de tirar aquela soneca. As opções de tecido PV Nina trazem desenhos de fundo do mar e carrinhos, como já citado anteriormente. Para quem adora o estilo princesa ou natureza, a coleção não deixa a desejar, pois traz estas estampas com muita variação de cor para agradar a todos os gostos.

Benefícios do PV Nina

A malha PV Nina, também conhecida como malha fria é perfeita para os dias mais frios, pois trata-se de um tecido mais quente e confortável. Além disso, a malha tem um toque super macio, não encolhe, é durável e não desbota com tanta facilidade como outros tecidos. Outro fator a ser levado em consideração é o fato dele proporcionar mais praticidade para as peças, já que  ele não amassa, dispensando o ferro de passar.

A Cristina Têxtil garante a qualidade de seus produtos, que acompanham sempre as últimas tendências da moda, mantendo sempre a preocupação em atender as necessidades de seus clientes, garantindo também uma relação de confiança.

Aproveite para renovar seu estoque a garantir as estampas mais lindas para a sua produção das próximas estações. Entre em contato conosco e confira toda a linha de estampas e tecidos disponíveis para sua produção.

algodão-cardado-pijamas

Algodão Cardado garante conforto e qualidade nas produções

Nada melhor do que ter conforto na hora de dormir. E quem produz pijamas sabe muito bem o desafio que é oferecer um produto de qualidade e com tecido especial. A malha em algodão cardado é bastante recomendada para a fabricação de pijamas.

Como é feito o algodão cardado

Já sabemos que quanto mais algodão tiver nas peças, mais confortável elas serão. Visto que o algodão cardado é um tecido feito com fibras 100% algodão, as vantagens são inúmeras para as peças produzidas com essa malha e o conforto é garantido.

Em resumo, o algodão cardado passa por um processo diferenciado da malha com algodão penteado. Os fios são obtidos através das fibras passadas pela carda. Eles são mais grossos se forem comparados com o fio penteado, já que as fibras são mais curtas e grossas.

Conforto e qualidade

Por se tratar de um tecido feito com fibras naturais, ele é bastante confortável e macio. Além disso, a malha é mais fresca, facilitando a transpiração nos dias mais quentes, é resistente a lavagens e ao ferro de passar, o que dá mais durabilidade às peças produzidas com o algodão cardado.

Outro fator importante e que deve ser levado em consideração é o fato desse tecido se comportar naturalmente, trazendo leveza e suavidade para quem usa roupas com esse tipo de malha. Com certeza são peças de alta qualidade e com uma aparência muito melhor que outros tecidos do mercado.

Além disso, o algodão cardado dura muito mais que o tecido sintético, pois são resistentes à temperatura e às lavagens. Outro fator é o custo x benefício, que é muito mais vantajoso se comparado a outras malhas, garantindo também que a coleção seja mais competitiva no mercado da moda no mundo dos pijamas.

Diversas estampas

A Cristina Têxtil tem em sua coleção diversos tipos de estampas em algodão cardado para inspirar suas coleções e garantir que elas fiquem lindíssimas e atrativas para seus clientes.

Antigamente, os florais eram mais usados na primavera, mas hoje esse tipo de estampa é obrigatório no guarda-roupa em qualquer estação do ano. Então porque não investir nas estampas florais de algodão cardado para as coleções de pijamas também? Aposte nas opções em cores vivas e suaves que a Cristine Têxtil oferece.

As estampas lúdicas também ganham seu espaço quando se trata de criar composições para dormir. Gatinhos, corujas, borboletas, passarinhos, escritas e muito mais desenhos inspiram e despertam a tranquilidade na hora mais sossegada do dia.

A criançada também vai adorar os estilos coloridos e cheios de graça das estampas dos tecidos de algodão cardado que elaboramos especialmente para criar as coleções para os pequenos. São inúmeras opções que irão agradar a meninada e garantir o estilo até nos momentos de descanso dos meninos e meninas.

Conheça a Cristine Têxtil

Somos destaque em excelência de serviços e produtos com uma linha especial de malhas, que inclui os melhores artigos para linha de pijamas, fitness e diversos itens da moda. A qualidade e a durabilidade dos tecidos é o que nos garante o posicionamento no mercado texto, trazendo competitividade e uma relação de extrema confiança com nossos clientes.

Aproveite e entre em contato conosco para conhecer nossa linha de algodão cardado e as lindas estampas que acompanham as últimas tendências da moda.

PV Mescla: estampas com fundo mescla para pijamas

Escolher o tecido perfeito para produzir sua coleção de pijamas pode ser desafiador, quando se olha a quantidade e variedade de tecidos que existem no mercado. Principalmente quando a qualidade e o conforto precisam vir em primeiro lugar. As estampas também são um fator importante, pois precisam agradar aos mais variados públicos. As nossas novas estampas com fundo mescla estão de arrasar.

Qualidade e conforto da malha PV

A malha PV com estampas com fundo mescla é composta por 65% poliéster e 35% de viscose. Essa combinação garante o conforto e a maciez de ambas as matérias-primas. O tecido é bastante indicado para o inverno, pois é mais agradável no clima frio, retendo o calor. Além disso, o toque acetinado garante que a peça caia bem ao corpo, garantindo noites tranquilas de sono, sem amarrações nas roupas.

Estampas com fundo mescla

Lançamos lindas estampas com fundo mescla, que agradam a vários gostos e estilos:

Estampa em Poá: essa estampa é a queridinha de todos. As tradicionais bolinhas são um clássico, e super fáceis de combinar com texturas, outras estampas ou até com cores lisas.

Estampa romântica: para quem é mais romântico, vale optar pelas estampas com corações, seja de uma cor só ou com várias cores. As flores e laços  também são opções para você escolher de estampas com fundo mescla. Elas são super fofinhas e trazem leveza ao look de dormir.

Minimalistas: estampas minimalistas que agradam muito os homens são outras opções de formas que pintam as nossas malhas PV. E não podemos esquecer das estrelas e o tema marinheiro, com âncoras que dão aquele toque harmonioso às peças produzidas. Com estas lindas estampas é possível criar diversos modelos, que agradam a qualquer público e em todas as estações, pois o minimalismo está sempre em alta no mundo da moda.

Para a criançada: e é claro que a criançada não podia ficar de fora. Aa estampas divertidas e coloridas encantam a todos e deixam a hora do sono mais leve. São corujas, ursinhos e peixinhos que chamam a atenção nos pijamas infantis. Os tecidos também podem ser usados para a produção de peças para os adultos, o que vale é a criatividade na hora de fabricar a coleção.

Lindas opções de estampas

Nós temos 12 lindas opções de estampas com o fundo mescla para seu lookbook de pijamas arrasar com os clientes. Com elas você pode criar composês incríveis que serão um sucesso, além de garantir o conforto e a maciez da combinação que o viscose com poliéster traz às peças.

A malha PV que traz com estampas com fundo mescla também é ideal para a produção da mais nova tendência entre as marcas: a homewear. Tratam-se de roupas de dormir que misturam pijamas com roupas casuais, ideais para quem gosta de conforto quando está em casa.

Que tal renovar seu estoque com as novas estampas? Entre em contato e confira o nosso book novíssimo feito especialmente para você criar e inovar na coleção de pijamas.

Estampas Holísticas em Viscose

As estampas holísticas estão em alta e trazem uma mistura de criatividade, alegria, variedade de cores e um toque de elegância, lembrando a moda dos anos 70. As principais influências deste estilo vieram de referências hippies, orientais, punk e étnicas que, combinadas com os estilos românticos e vintage, trazem mais harmonia para as peças.

O estilo é totalmente zen e faz parte de uma onda em que a tendência dos dias atuais é manter-se em paz consigo mesmo, sabendo lidar com a rotina estressante de trabalho. As peças com estampas holísticas trazem essa inspiração com uma mistura de elementos inusitados, que fogem dos padrões tradicionais e possibilitam inúmeros estilos e formatos.

Origem das Estampas Holísticas

As estampas holísticas são inspiradas no estilo boho étnico, derivado da expressão inglesa Bohenian Chic, que propaga o conceito de mente livre e estilo de vida nômade. A tendência sugere looks boêmios e bem contemporâneos.  Além disso, as inúmeras estampas e texturas em tramas super coloridas e originais desfilam um pouquinho das etnias do mundo todo.

Peças chiques e democráticas

O estilo boho é totalmente básico e democrático, trazendo ainda o toque chique para o look. Vestidos esvoaçantes, longos ou curtos são perfeitos para incluir as estampas holísticas na sua composição. Por garantir um caimento perfeito ao recorte, a viscose é o tecido ideal para construir essas peças.

Saias e vestidos

As saias longas remetem perfeitamente ao estilo hippie e étnico em que as estampas foram inspiradas. Além disso, não é nada difícil montar um look com este tipo de peça, já que elas podem ser usadas tanto no trabalho como no dia a dia. Da mesma forma, garantem um visual fresquinho para os dias mais quentes. Do mesmo modo, as saias curtas com estampas holísticas também são ótimas apostas quando combinadas com outras peças lisas, fazendo com que o visual boho fique balanceado.

Quimonos e batas

E como falar deste estilo sem citar os quimonos e batas? Os quimonos valorizam os looks básicos, sobrepondo as blusas mais justas e cobrindo o corpo. Além disso, dependendo do tecido, eles podem ser usados tanto no inverno quanto no verão, transformando-se em uma peça chave do guarda-roupa feminino.

Por outro lado, as batas ganham destaques com seus babados, mangas bufantes e recortes interessantes que mesclados com as estampas holísticas criam um visual super moderninho. Os tecidos fluídos e leves como o viscose são ideais para valorizar o caimento da peça.

Looks em viscose

A Cristine Têxtil está com uma nova coleção de estampas inspiradas justamente nesse estilo boêmio que traz fortes influências hippie e cigana. As opções são cheias de personalidade e garantem presença com looks feitos em tecidos como a viscose.

A coleção Bohemian Traveller  deixa as peças ainda mais coloridas e cheias de vida. Os tecidos com inspirações em formas e cores soltas, criam estilos que fogem do padrão com muitas estampas holísticas para criar suas peças ultrapassando os limites da moda.

Nesse book, foram misturadas cores que equilibram os tons marrom, bege, verde oliva, preto e laranja, marcando o estilo de espírito livre e romântico. Além disso, a coleção traz a elegância e delicadeza, carregada de elementos vintage, sem deixar a pureza e descontração do hippie de lado.

Não deixe de conhecer a coleção. Entre em contato conosco através do chat e adquira os tecidos para suas coleções.

Regata Fit garante conforto e flexibilidade na malhação

Escolher a roupa é um item muito importante na hora de malhar. Muitos pensam que isso não tem importância, mas enganam-se, pois o conforto e a qualidade do look interferem diretamente no desempenho do atleta. As roupas adequadas para malhar ajudam a potencializar o seu desempenho durante as atividades físicas e são fabricadas com tecidos específicos para te ajudar a ter sempre mais flexibilidade para realizar qualquer tipo de movimento.  A regata fit é uma peça que não pode falta no seu armário.

Este tipo de regata é uma das mais amadas por quem pratica exercícios físicos. Elas são confortáveis, ajudam na transpiração e garantem flexibilidade, pois, costumam ser mais larguinhas. A regata fit pode ser usada por cima de um top, que vai garantir bastante sustentação para as mulheres na hora de executar os exercícios.

Estampas variadas

A regata fit pode ser confeccionada em uma infinita variedade de estampas, pois as cores dentro das academias nunca saem de moda. Você pode optar por peças neutras, como o preto e o branco e até as mais divertidas e chamativas. Além disso, você pode usar e abusar das estampas, elas estão super em alta e podem ser combinadas com muitas outras cores.  A escolha das estampas vai depender única e exclusivamente do seu estilo.

Como usar regata fit

Existem várias formas de usar a regata fit para a prática de exercícios. Também existem vários modelos e estilos da peça, tudo varia conforme o que mais se adapta ao seu gosto. Você pode usar um top com estampas por baixa da regata. O look fica super charmoso e diferente e a composição bomba além das academias.

A regata fit cavada também é bastante indicada para os dias mais quentes de malhação. O decote super cavado nas costas deixa o top a mostra e permite que você use a criatividade na hora de escolher essa peça de baixo. Se você preferir, pode optar por um modelo mais básico e usar como peça chave, pois esse tipo de peça permite qualquer combinação, inclusive que você ouse com um look mais estampado.

Tecidos para regata fit

As roupas de academia são geralmente fabricadas com tecidos de poliéster e elastano. Estes são os melhores e mais indicados, pois absorvem a umidade permitindo que a pele respire durante o treino. Além disso, os tecidos são mais leves e garantem que as peças sequem com mais rapidez, agilizando a lavagem da roupa.

A Cristine Têxtil tem uma variedade de tecidos ideais para confecção de regata fit e muitas outras peças para o mundo das academias. As estampas variadas dão estilo e permitem várias combinações das peças. O tecido, composto por poliéster e elastano é ideal para garantir a flexibilidade e transpiração na hora do treino.

Afinal, utilizar roupas feitas com tecidos que não são adequadas pode dificultar a movimentação, atrapalhar o treino, acumular calor e suor e até provocar doenças de pele. Por isso, a malha fit da Cristina Têxtil tem disponível malha fit com excelente toque, caimento e durabilidade. Venha conferir!

1 2 3 16