Blog - Cristine Têxtil - Malhas para Moda, Fitness e Pijama

Blog

Malha Piquet: ideal para a confecção de camisetas Polo

Os homens também gostam de moda e de andar bem vestidos. E a polo é uma peça da camisaria masculina considerada uma das queridinhas. Este tipo de camisa pode ser utilizada em várias situações, seja para passeio ou como uniforme de trabalho. O tecido mais utilizado para fabricar camisetas polo é o Pique Light. Conheça um pouco mais a seguir.

 

Camisas Polo

Inspirada nos suéteres que os jogadores de polo usavam durante as partidas, a camisa polo foi adaptada pelo tenista francês René Lacoste, na década de 20. Como já falamos anteriormente, as camisas polo são peças-chaves no armário masculino.

 

Podem ser utilizadas nas mais diversas ocasiões e caem muito bem com bermudas, calças jeans ou social. De forma rápida, ela consegue compor um visual sério ou descontraído. Outra grande vantagem é a possibilidade de sobreposição com outras peças, como suéteres, cardigãs ou mesmo camisetas.

 

Tecido para camisaria masculina

As camisas Polo podem ser feitas com diversos tipos de tecido. O mais comum é o Piquet Light, que tem aquela textura diferenciada, já conhecida do público justamente por ser a mais usada para esse modelo de camisa. Conhecido por ser confortável e elegante, este tecido possui um toque macio e suave.

 

Além disso, tem micro furinhos, com uma textura leve e que deixa a pele respirar bem. A malha Piquet Light é feita com 100% poliéster. As confecções que trabalham com camisaria masculina investem bem neste tecido, pois sabem que as peças serão de qualidade e poderão ser utilizadas por muito tempo.

 

Vantagens do poliéster

O poliéster é uma fibra sintética agradável de se vestir e que possui muita durabilidade. Esse tecido garante um bom alinhamento para quem veste a camisa. Além disso, a resistência do poliéster retarda o processo de desbotamento das cores da camisaria masculina. Ou seja, as peças podem ser utilizadas por um longe período de tempo.

 

A composição também traz um grande benefício que é o custo. Muito mais vantajoso se comparado a outros tecidos, como o algodão, por exemplo. Isso faz com que a malha Piquet Light seja excelente para a confecção de uniformes profissionais. Desta forma, as camisas polo se tornam uniformes de qualidade com um visual bonito e elegante.

 

Malha Pique Light Cristine Têxtil

Com a nossa malha Piquet Light você pode confeccionar camisetas polo confortáveis e elegantes. Se você precisa investir na confecção de uniformes profissionais de qualidade, que sejam bonitos e confortáveis, esta é a opção ideal. Nós temos 10 opções de cores que são tendência no mundo da moda masculina.

 

Vale lembrar que o Piquet Light não está restrito apenas à produção de camisaria masculina. Com ele também é possível fabricar vestidos, macacões, casaquinhos, shorts e inúmeras outras peças da moda.

 

Cristine Têxtil

A Cristine Têxtil é uma empresa que se destaca pela excelência de serviços e produtos. Possui uma linha especial de malhas, que oferece os melhores artigos para fabricação de pijamas, moda, linha fitness e muito mais.

 

A empresa oferece também garantia de qualidade pois seus produtos estão sempre acompanhando as tendências da moda.

dicas looks gestantes

4 ideias de looks para gestantes

As datas festivas de final de ano logo estão aí. E esse período é ainda mais especial para as grávidas que esperam ansiosamente pelo bebê. Nesta fase o corpo passa por diversas transformações e é preciso adaptar todo o guarda-roupa conforme a silhueta vai mudando. Mas vem sempre aquela pergunta: qual roupa eu escolho para as festas de fim de ano? Os looks para gestantes são cheios de tendências e peças práticas, que permitem que a futura mamãe continue com seu estilo.

 

Nessa hora devemos contar com aqueles truques e peças coringas para produzir looks confortáveis, mas sem perder o estilo. Sabendo da dificuldade para compor looks para gestantes que sejam interessantes, separamos algumas dicas e sugestões do que usar durante as comemorações de final de ano. Confira a seguir 4 looks para gestantes.

Confira as dicas!

 

Looks para gestantes estampados

 

As estampas florais arrasam no verão e garantem conforto e muita tendência. Além disso, deixam o look para gestante super romantico e delicado. Em tamanhos menores, elas se encaixam muito bem em meninas mais doces. No entanto, as ousadas podem abusar de estampas florais maiores, que irão cair muito bem.

 

Cada vez mais presente no vestuário feminino, essa estampa permite uma variedade bem grande de opções e combinações nos looks para gestantes. O floral combina com as mais diversas cores, além de ir super bem com peças básicas pretas, também.

 

 

Vestido de malha

 

Os vestidos de malha já são clássicos looks para gestantes. Principalmente quando a peça é mais soltinha e fresca. Existem modelos de vários estilos e com certeza um caberá no seu gosto. Uma dica especial é procurar tecidos que deem mais mobilidade aos seus movimentos. Escolha modelos que possuem costura abaixo dos seios, eles vão deixar a barriga bem confortável.

 

Estampa animal print

 

A estampa animal print nunca perde seu charme. Portanto, os looks de oncinha, zebra e cobra continuam sendo tendência. A padronagem é capaz de dar aquele up no look para gestantes que gostam de ousar. A versão max traz a estampa ampliada na peça e foca especialmente em cores e recortes. A dica é combinar a estampa com uma peça nude ou preta. Aliás, nude continua em alta nesta estação.

 

Macacão

 

Entra ano e sai ano, o macacão segue forte como uma das peças básicas no guarda-roupa das mulheres, principalmente em looks para gestantes. Aliás, eles são sinônimos de conforto e elegância, sejam em eventos ao ar livre ou fechados. O macacão veste bem em qualquer corpo, pois alonga a silhueta. Além disso, pode ser usado durante a amamentação e mesmo depois, com cintos e ajustes.

 

Outras dicas

 

  • Invista em peças que tenham elastano na composição do tecido, pois irão te deixar muito mais confortável.
  • Se quiser disfarçar o quadril, opte por vestidos ou saias mais evasês/ rodadas, marque a cintura. Coletes também ajudam bastante.
  • Se você quer disfarçar o busto, prefira peças que tenham em V que favorecem e disfarçam o volume.
vantagens malha poliester

Vantagens da Malha em Poliéster

A malha em poliéster é das mais resistentes do mercado, claro, dependendo da fibra utilizada. Vale lembrar que o poliéster de hoje é muito diferente daquele que existia quando foi lançado, nos anos 1950, no mercado de massas do período pós-guerra. Com a contínua inovação do mercado, em meados de 1960, essa fibra passou a ter a produção acelerada, alcançando aproximadamente 30% do consumo americano. Com isso, houve uma revolução no conforto das peças têxteis.

 

Trata-se de uma categoria de polímeros que contém um grupo funcional éster na cadeia principal. Apesar de existirem muitos tipos de poliéster, o termo normalmente é usado para se referir ao politereftalato de etileno, ou PET.

 

Certamente, a malha em poliéster também oferece muito mais brilho e resistência para as roupas, diferenciando-a dos demais tecidos do mercado. Sua popularização aumentou bastante, fazendo com que fosse consolidado rapidamente na indústria têxtil. A descoberta da microfibra possibilitou um toque mais suave e natural ao material, abrindo ainda mais o leque de aplicações da malha em poliéster.

 

Benefícios da malha em poliéster

 

A malha em poliéster, assim como qualquer tecido de fibra sintética (a viscose, nylon, raion, acetato, acrílico, poliamida e elastano), é leve, macia e possui inúmeras vantagens. Tem a capacidade de secar muito mais rápido que outros materiais, não amassam com tanta facilidade, tem elasticidade e conseguem manter a cor por muito mais tempo, o que garante mais durabilidade ao tecido.

 

A baixa capacidade de absorção de umidade da malha em poliéster garante que ela seja super resistente, o tecidos estando molhado ou seco, sendo até 20 vezes mais resistente em comparação com a fibra de viscose.

 

Também, pode ser uma boa opção para os dias maios frios, para ser colocado em baixo de um casaco, por exemplo. Além disso, peças feitas com esse material são perfeitas para a linha de estamparia. Isso porque a malha em poliéster garante uma sublimação impecável. Ela também tem alta elasticidade permitindo que o material não amasse e nem crie vincos.

 

A praticidade da malha em poliéster é um dos principais pontos a favor. Aliás, podemos dizer que a resistência chama a atenção quando comparada aos de fibras naturais e orgânicas. Também podemos considerar que através das fibras especiais é possível proporcionar um toque mais sedoso, deixando-o mais versátil e de ampla utilização.

 

A principal aplicação é na produção de tecidos e malhas utilizados em camisas, calças, lençóis, cortinas, móveis e estofados. Em geral, as peças em poliéster são mais baratas do que as de algodão. Sua característica brilhante a acetinada também são bem interessantes para a indústria têxtil, que o utilizam para a produção de lençóis, cortinas, móveis e estofados.

 

A praticidade proporcionada pelo tecido poliéster – que tende a ser cada vez mais potencializada pelas novas tecnologias – é sem dúvidas, uma das maiores vantagens do uso dessa fibra sintética. Oferecer essas qualidades para seus clientes, e garantir sucesso nas vendas das suas produções.

 

Conheça os tecidos que a Cristine Têxtil oferece para sua coleção. As malhas em poliéster são perfeitas para a produção de pijamas e muitas outras peças. Entre em contato conosco pelo chat e conheça as opções.

viscose lisa

Viscose Lisa: caimento e estilo

A viscose lisa é produzida com um fio de excelente caimento. Esse tecido é considerado uma fibra artificial, que tem sua produção originada da celulose, encontrada em cavacos de madeira que tem pouca resina, ou pode ser feito por meio do línter da semente do algodão. Esta é a fibra artificial mais antiga, descoberta em 1891 por pesquisadores que estudavam a celulose. No entanto, foi somente em 1905 que ela foi transformada em tecido, após muitos testes.

 

A refrescância da viscose lisa

 

A viscose lisa é perfeita para a fabricação de blusas, vestidos e calças. Aliás, ela é mais fresca, leve e fluída, sem contar na facilidade em absorver a umidade e transpiração do corpo. Seu toque é muito confortável, pois quando ela está em contato com o corpo passa uma sensação de frescor e suavidade. Quando misturada com outras fibras agrega suavidade, fluidez e caimento ao tecido.

 

Além disso, a viscose lisa apresenta uma regularidade, ao contrário das fibras naturais, ela é mais fina e seu comprimento é bem mais regular. A sua capacidade de absorver água é alta, sendo que durante a absorção as suas fibras incham, o que pode fazer com que as peças de roupas fiquem mais curtas.

 

Principais vantagens

 

Além das que já citamos, a viscose lisa tem características semelhantes aos tecidos feitos de algodão, porém, apresenta um toque mais aveludado, um caimento melhor, cores mais intensas e também uma textura melhor. Outras vantagens também incluem:

 

  • Preço acessível,
  • Sensação de seda,
  • Não amassa com facilidade,
  • É bastante resistente,
  • Tem secagem rápida,
  • Aparência luxuosa e requintada,
  • Combina com outras fibras,
  • Pode ser tingida com facilidade,
  • Deixa a peça mais soltinha ao corpo, garantindo conforto durante todo o dia.

 

A viscose lisa permite diversas possibilidades e pode ser utilizada tanto nos dias mais quentes quanto em épocas mais frescas. O que importa é ter criatividade na hora de planejar a produção da sua coleção.

 

Viscose Lisa Cristine

 

Com essas dicas e curiosidades sobre a viscose fica bem mais fácil você compreender como o tecido irá se comportar na confecção de uma peça de roupa. Na Cristine você encontra uma grande variedade de viscose lisa, que pode ser usada para as mais diversas produções de moda.

 

O tecido é composto por 96% viscose e 4% elastano, dando mais elasticidade para as produções e deixando mais confortável ao corpo de quem usa as peças. As diversas nuances de cores disponíveis imprimem um toque mais refrescante e natural às peças, garantindo criatividade para as coleções.

 

A Cristine Têxtil é destaque no mercado por desenvolver e comercializar tecidos de extrema qualidade nas linhas de pijamas e moda. Entre em contato pelo chat e saiba mais sobre nossa linha completa de tecidos.

moda sem genero

Moda sem gênero: conheça essa tendência

A quebra de padrões é uma tendência que está muito em alta nos últimos tempos. E os desfiles de moda têm demonstrado isso apostando na moda sem gênero, focada tanto para o público adulto, quanto para o infantil. Este tipo de estilo foca em um posicionamento de mercado diferenciado, baseado na quebra de cultura popular como resultado de um debate das questões de gênero e na quebra da estrutura de poderes da opressão.

A moda sem gênero, conhecida também como genderless, está tomando conta das passarelas pelo mundo todo. Mas você sabe o que isso quer dizer? Confira a seguir.

Conceito de moda sem gênero

Para entender do que se trata essa nova tendência, é necessário lembrar que o gênero é uma construção cultural relacionada ao que a sociedade espera do homem e da mulher. Baseado nisso, a moda tradicional contempla peças de roupas tradicionalmente associadas a homens, como sapatos, ternos, gravatas e calças, ou a mulheres, que neste caso são as saias, vestidos e saltos. Com isso, estamos acostumados a visitar uma loja e encontrar os departamentos separados entre feminino e masculino e a moda sem gênero vem justamente para quebrar esse padrão.

Aliás, esse movimento é considerado desafiador para a cultura heterocisnormativa. Isso porque o conceito defende que as pessoas devem ser livres para vestir o que quiserem e como se sentem mais confortáveis, independente do gênero ou sexo.

A proposta é acabar com os limites de peças fabricadas como masculino e feminino. Sob essa perspectiva, o gênero deixa de ditar o que as pessoas devem vestir. As peças são pensadas para pessoas reais, respeitando a individualidade e particularidade de cada corpo.

Aliás, a moda sem gênero não está limitada a roupas largas, sem cor ou personalidade. Trata-se de uma moda feita para pessoas, sem distinções e que abraça a ideia de que roupa não tem gênero. As modelagens são específicas e que se adaptam a ambos os corpos. É algo orgânico e sem rótulos. Afinal, você pode vestir o que quiser se te faz sentir-se confortável e sem medo de julgamentos.

Como surgiu a moda sem gênero?

A moda sem gênero surgiu por meio de debates populares sobre as questões de gênero. Trata-se de um forte apelo social que reforça o papel da moda como instrumento social de expressão. A partir disso, as grifes mais famosas, como Gucci, Louis Vuitton e Versace passaram a trazer essa pauta para os desfiles, contribuindo para mudar paradigmas e disseminar a diversidade.

Entre os benefícios de atuar nesse mercado, as estilistas destacam a potência criativa como um dos principais. Afinal, não há necessidade de se prender em questões estéticas e a margem para explorar silhuetas e cores é muito maior. O que os estilistas querem é que a sociedade possa começar a pensar sobre peças agênero como algo normal, afastando essa ideia de um modelo organizacional que ainda faz a segmentação de produtos entre masculino e feminino para quase todos os mercados.

como criar uma marca pessoal de moda

Como criar uma marca pessoal de moda?

Com o advento da internet, a popularização do marketing digital e os novos hábitos de consumo, novos termos e estratégias começaram a ser inventados para suprir esse mercado. Entre eles, a marca pessoal de moda. Mas você sabe o que isso significa?

O que é uma marca pessoal de moda

Uma marca pessoal de moda é aquela ligada ao DNA de uma pessoa, expressando suas qualidades, valores, características e as singularidades que a tornam única. O personal branding, como também é conhecido, é guiado pelo questionamento sobre o que seu trabalho pode oferecer de diferente para o mundo e mercado.

Esse termo se popularizou cada vez mais pelo mundo, principalmente depois que influencers surgiram no mercado e passaram a lançar marcas de maquiagem, peças fitness, moda e muitos outros produtos.

Como criar uma marca de moda

Para criar uma marca de moda pessoal é necessário pensar nos atributos que a fazem ser única para a estratégia. Para empreendedores, a pessoa assume o papel de representar a marca em público, para salientar mais ainda as qualidades pessoais dela. Nesse caso, você aplicará as estratégias para melhorar sua imagem no mercado de trabalho. Siga os passos:

1- Conheça seu público-alvo

Estudar com detalhes o seu público-alvo e quais seus costumes é uma forma de estabelecer clareza para seu planejamento da marca de moda pessoal. Para isso, você também precisará se conectar com as pessoas e expressas aquilo que seus consumidores acreditam.

Nesse caso, é preciso cuidar da sua imagem para que seus objetivos sejam expressos. Quanto mais conhecimento você tem sobre o segmento, sobre si e, também, sobre o mundo, mais você tem autoridade para falar sobre os assuntos e pautas.

2 – Defina sua missão

Para definir sua missão é fácil. Pergunte-se: qual a mudança que você quer surtir no mundo? Elabore a estrutura da sua marca baseado na sua resposta e você terá sua missão. Um bom exemplo é definir, como missão, “construir uma sociedade mais sustentável”. E, principalmente, cuidar dos recursos naturais gastos para que essa intenção seja atingida.

3 – Crie seus valores

Os valores são as crenças que irão te auxiliar a conquistar sua missão. Servem como uma bússola para te orientar estrategicamente para que você aja de acordo com seu propósito e que te motivará a inspirar os outros para que esses valores sejam compartilhados pelo mundo.

4 – Aja de acordo com o que a sua marca prega

De nada adianta ter uma marca de moda pessoal, elaborar todo esse planejamento e ele ser da boca pra fora. Você precisa mostrar que é o que sua marca diz ser.  Caso contrário, tudo desabará se você, de fato, não agir de acordo com o que prega.

5 – Explore o mundo digital

Porque os influencers fazem tanto sucesso? Porque eles exploram da maneira correta o mundo digital. Para construir um negócio utilizando sua marca de moda pessoal, você vai precisar conquistar seguidores e crescer nas redes sociais. Aproveite para utilizar o marketing pessoal para se promover e atinja os objetivos de forma mais facilitada.

 

E já sabe: precisou de tecidos para a sua confecção, é só entrar em contato com a gente!

conforto e maciez pijamas pv nina tecido

PV Nina: maciez e conforto ao dormir!

Conforto e maciez, é tudo o que queremos na hora de dormir. Ter uma noite tranquila e sem preocupações para recarregar as energias é perfeito para quem teve um dia cansativo de trabalho. Isso é transformar uma simples noite de sono em saúde e bem-estar. Mas para isso é fundamental ter uma boa cama, lençóis e travesseiros confortáveis, além de um bom pijama feito com PV Nina.

O pijama pode ser composto por uma ou duas peças, ou seja, em forma de camisola, ou camisetão, ou até mesmo por bermuda e camiseta, ou calça e blusa. E ele existe em diversos modelos, justamente para se adaptar a todos os gostos sem abrir mão da maciez e conforto.

Conforto é requisito essencial para o pijama

O principal pré-requisito para um pijama ser considerado bom é o seu conforto. Depois disso vem a estampa, cor e modelo. Se existe uma peça de roupa confortável é essa e não é à toa que ela foi escolhida para embalar as melhores noites de sono.

O pijama faz parte do dia a dia de muitas pessoas e são naturalmente desenvolvidos para proporcionar conforto e maciez.  Isso se deve ao fato de que ele consegue aliar uma série de vantagens e assim ser uma excelente peça de roupa para quem quer ter uma boa noite de sono. Principalmente para as peças fabricadas com o PV Nina.

Outra vantagem é que existem versões para dias frios e quentes, fazendo com que o item se torne muito versátil.

Principais requisitos para escolher um pijama

Muitos têm dúvidas na hora de escolher um pijama para comprar. Uma bora escolha é fundamental, caso contrário, a peça pode não se adequar ao que você deseja e prejudicando sua boa noite de sono. Por isso, levantamos alguns pontos que devem ser levados em consideração no momento da compra do seu pijama:

  • Estação do ano: a época do ano em que o pijama será utilizado é fundamental para garantir que a peça lhe proporcione o esperado para as noites frias de inverno, ou para as noites quentes de verão.
  • Tecido: o tecido deve ser levado em consideração, pois é ele que vai garantir a maciez e conforto tão desejados em uma noite de sono. O PV Nina é a malha perfeita, pois é feito de poliéster e viscose, o que garante o descanso tranquilo tão desejado.
  • Modelo da peça: existem vários modelos de pijamas, que devem ser escolhidos de acordo com a sua preferência. Lembre-se do que te deixa mais confortável na hora do sono e opte por um modelo que te ajude a ficar mais relaxado e tranquilo.
  • Estampa: existem múltiplas variações de estampas e cor. Neste momento deve-se levar em conta o gosto pessoal de cada um. Quem gosta de peças mais simples e básicas pode escolher os pijamas lisos, de bolinhas ou listrados. Para quem quer uma estampa mais adulta as florais são uma excelente opção.

Conheça o PV Nina

O PV Nina é uma malha fria perfeita para produzir pijamas para os dias mais frios. Isso porque o tecido é é mais quente e confortável O toque macio é o que faz do tecido ser ideal para que as noites de sono estejam garantidas. Entre em contato e consulte nossas opções de cores e estampas.

como lavar roupas de bebe

Dicas de como lavar as roupas do bebê!

A gravidez é um momento mágico, principalmente para as mamães de primeira viagem, no qual tudo é novidade. Montar o enxoval, decorar o quarto novo, arrumar a mala da maternidade, lavar as roupinhas, é tudo lindo e gostoso de ser vivenciado. No entanto, muitas dúvidas começam a surgir no momento em que a gravidez é descoberta e uma delas é “qual a maneira correta de lavar as roupas do bebê?“. Neste artigo, vamos abordar justamente esta dúvida que a maioria das futuras mamães têm. Confira!

 

Como lavar as roupas do bebê corretamente?

 

As principais dúvidas com relação a esse assunto são: quando lavar as roupas de bebê para aguardar a chegada e como lavar? Devo lavar absolutamente tudo?

 

A verdade é que o mais indicado é começar a deixar tudo pronto a partir da 30ª semana de gestação e deve-se começar com as peças maiores, como cobertores, lençóis, edredons, mantas, etc. Em seguida vem as roupas menores de tamanhos RN ou P como, por exemplo, os pijamas que serão mais utilizados logo que o bebê nasce. Veja a forma correta de lavar essas roupas do bebê:

 

Escolha o produto certo

 

A pele do recém-nascido geralmente é muito sensível e, por isso, é importante que você escolha um sabão adequado para lavar as roupas do bebê. Procure optar por um sabão neutro, sem cheiro e sem cor. Além de não agredir o tecido, evita que a criança tenha algum tipo de alergia por causa do perfume ou dos componentes.  Se você tiver dúvidas, fale com o seu pediatra a respeito disso.

 

Cuidado com a quantidade

 

Fique atenta a quantidade de sabão utilizada para a lavagem das roupas do bebê. Colocar sabão demais pode dificultar o enxague, deixando resíduos nas roupinhas ou pijamas e causar alguma alergia à pele do recém-nascido. Por isso, o mais indicado é optar por sabão líquido, que facilita na hora da remoção do produto, deixando o tecido livre de qualquer resíduo.

 

 

Prefira dias quentes ou com sol

 

Procure lavar as roupas do seu bebê em dias quentes ou com sol. Isso porque o ideal é que as peças sequem ao ar livre e rapidamente. Isso evita o risco de mofar ou deixar as roupas com cheiros desagradáveis. Prefira também colocá-las para secar em locais longe da umidade e que sejam bem arejados para facilitar a saída de água do tecido.

 

Utilize o menor ciclo da lavagem

 

As roupas de bebês são bastante delicadas e exigem um cuidado a mais para que durem por um bom tempo. Por isso, o recomendado é lavar tudo a mão. No entanto, você pode sim utilizar a máquina de lavar, mas o recomendado é que seja utilizado o menor ciclo de lavagem. É indicado também que sempre seja feito um ciclo de pré-lavagem, para remover possíveis resíduos que permaneceram dentro da máquina.

 

Passe e guarde tudo com muito carinho

 

Depois de seguir todas essas dicas, é importante que as peças sejam passadas e guardadas dentro de saquinhos plásticos, para garantir que se mantenham bem limpinhas e cheirosas até o nascimento do bebê. Gostou das dicas? Aproveite e compartilhe com suas amigas!

tendencias pijamas primavera verão

Primavera dos pijamas: tendência para as noites quentes

Com a cheda da primavera e o verão se aproximando, as roupas pesadas do armário perdem espaço para as peças mais leves e frescas. No entanto, se seus clientes já estão renovando as gavetas, você precisa se antecipar e renovar também sua coleção. Aliás, é preciso saber escolher muito bem os pijamas para ter aquela noite tranquila e acordar super disposto para começar o dia.

E para sua nova coleção primavera/verão ter opções incríveis para oferecer aos seus clientes vai ajudar a vender e a conquistar muito mais clientes. Pensando nisso, separamos algumas ideias de pijamas para você incrementar na coleção da nova temporada. Confira!

 

Pijama Regata

 

Todo homem adora ficar com os braços de fora, principalmente durante os dias mais quentes. Apostar em um pijama modelo regata é garantia de que seus clientes terão todo conforto e estilo que procuram para uma noite bem dormida. A modelagem é ampla e garante maior mobilidade e liberdade para o público masculino.

 

Shortdoll com transparência

 

O short doll é uma composição de duas peças, um short (daí o nome) e blusinha leve – normalmente uma regata de alcinha. A transparência está em alta e aparecem também nos pijamas. Aliás, as peças ficam muito mais lindas com transparência. Além disso, o item colabora com o conforto e a frescor que o clima precisa.

 

Bermudoll

 

Se você busca o maior conforto possível, o bermudol é o pijama ideal. Nos dias mais quentes, é essencial ter mais liberdade, mobilidade e refrescância na hora de dormir. Com esse pijama você agrega todas essas características. Eles devem ser confeccionados com tecidos leves, estampas delicadas e uma modelagem que adequa a qualquer tipo de corpo.

 

Pijama com abertura frontal

 

Esse é mais um modelo masculino que sempre faz muito sucesso. Para homens modernos, o estilo é perfeito, pois sua modelagem é discreta e sofisticada. A abertura frontal deixa o pijama ainda mais estiloso.

 

Camisola

 

Mais versátil que a camisola, impossível. Elas são ideias para quem gosta de mais liberdade. Superversáteis, esses modelos podem ser encontrados na versão com e sem manga. No entanto, o tecido deve ser o mais leve possível para que a noite de sono seja agradável e confortável.

Every kid should learn that studying is often as pleasurable as perform. Kids will need spending money to produce buys at the occasion. Vital Pieces of Education Day Since most Indian universities and schools within the nation are thought to be of a low to bad standard. It provides an unbelievable value to students. Students have the opportunity to talk with regional makers, companies and entrepreneurs about their work. They learned about the assortment of teacher education majors given by the university and were able to participate in select courses. Spring Break Day Pupils are going to have the ability to see and feel the essentials of physics firsthand. Quality teachers, but also play a very important part in a child’s intellectual and individual advancement. Very good teachers are also found beyond the classroom, making a positive effect on kids and on nearby families.

School is a small society. Faculties have gone from a location of learning to a location for children to go during the day. It is essential that education is not merely available, but it’s affordable and powerful. This type of education succeeds since it makes learning an adventure. Sounds like a fantastic concept, it needs to be celebrated in every country since it’s the origin to growing and advancing societies. It has always played an essential role in the accomplishment of our Country. It was clearly seen as one of the greatest privileges in existence.

The Hidden Gem of Education Day See our listing of different pursuits and choose the ones that you like the most! Educational and interesting activities will be supplied for all patients aged five years and older. Interesting educational activities for research paper writer provide plenty of learning using a wholesome dose of entertainment. School district actions may include but aren’t limited to, providing a long school day or year, supplying supplemental or associated services or finding an alternative regimen that will meet the kid’s IEP.

Definitions of Education Day Child care is crucial to a functioning culture. There are advantages to be appreciated if your organization takes the opportunity to produce its workers. It’s essential to take cash from a business that enjoys a terrific reputation, it’s crucial that you inspect the trustworthiness of the lender prior to going to your consolidation part. There’s more of a opportunity to connect with volunteers and take part in more meetings.

Please get in contact with us if you’re interested in other visit chances. Typically, three young individuals will die at work and over 4,000 young workers will undergo a workplace accident at Saskatchewan annually. Inexperienced young employees are somewhat more likely to obtain hurt at work and are not as likely to know about employment standards than more experienced workers.

 

Pijamas de Algodão

 

Não importa o modelo, o fato é que os pijamas de algodão são os queridinhos de todos que desejam uma boa noite de sono. Ideal para os dias quentes, pois por ser uma fibra natural permite que a pele respire, evita que o suor se acumule no corpo e o pijama fique grudando, deixando o sono desconfortável.

 

Melhores Tecidos para pijamas

 

Na Cristine você encontra as melhores opções de tecidos, com diversidade de cores e estampas, para deixar as peças ainda mais modernas, divertidas ou estilosas. Entre em contato e conheça nossa variedade em tecidos.

tecidos para pijamas infantis

Comemore o dia da infância com pijamas infantis!

Com esse friozinho de inverno, nada mais gostoso do que deixar a garotada super quentinha com os pijamas infantis. Diversão também não pode faltar e as opções alegres são ótimas pedidas para estampar as roupas de dormir para a criançada. Nos inspiramos no dia da infância para dar as melhores dicas sobre nosso tecido PP colore para criar os pijamas infantis mais fotos e cheios de estilo.

 

Dia da infância

Neste dia 24 de agosto comemoramos o dia da infância. A data não tem relação nenhuma com o dia das crianças. Ela foi criada pela UNICEF (Fundo das Nações Unidas para a Infância) e tem o propósito de promover uma reflexão sobre as condições em que as meninas e meninos vivem no mundo inteiro.

A Declaração Universal dos Direitos das Crianças diz que toda a criança tem direito a alimentação, educação, lazer, liberdade, um ambiente familiar e saúde adequados. Elas também devem ser protegidas da discriminação, exploração, violência e negligência.

 

Festa com pijamas infantis

Nada melhor do que comemorar esta data organizando uma festa do pijamas. Esta é uma ótima opção para reunir as crianças! É uma delícia receber os coleguinhas para dormir em casa, brincar, assistir filmes e se divertir muito. O mais legal é que pode ser organizada para comemorar o aniversário ou, até mesmo, um motivo para juntar os pequenos para uma noite incrível e cheia de alegria.

Mas, com a preocupação com o Covid-19, o ideal é fazer tudo online. Aproveite para reunir a garotada com seus pijamas estilosos e promova uma super live entre eles, cheia de diversão e brincadeiras. Inspire-se nas nossas estampas.

 

Estampas PP Colore

Independente se é para dormir, sonhar, ou até para ir a uma festa do pijama a peça pode ser divertida. Na hora da escolha é interessante optar pelas peças que são coringas, para cada estação.

O PP Colore é uma malha estampada de poliéster com rápida secagem que traz conforto e maciez às peças produzidas. A sleepwer collection da Cristine têxtil oferece inúmeras opções de estampas para a produção de pijamas infantis divertidíssimo e que agrade a toda a criançada.

Para o inverno, as peças precisam ser compridas para garantir que todos fiquem bem quentinhos durante a estação mais fria. As opções com bichinhos, super coloridas e criativas deixam as peças mais modernas e estilosas. Perfeita para alegrar a criançada com pijamas divertidíssimos e alegres.

Não é só para a festa da meninada que estamos pensando não. Os pijamas infantis são produzidos com tecidos adequados para deixar o sono mais tranquilo e proporcionar um toque mais macio na pele. O que acaba preparando-os para o momento de descanso.

O ritual de tomar banho e colocar o pijama, proporciona uma sensação de preparo na criança para que ela possa ter um sono gostoso e renovador. Aproveite para criar o hábito no seu filho de usar o pijama infantil todas as noites garantindo noites mais tranquilas.

Gostou das dicas? Aproveite para entrar em contato conosco e fazer seu pedido pelo chat.

 

1 2 3 18