Neste último ano, novos hábitos de consumo, as compras pela internet aumentaram muito! Durante a pandemia do Covid-19, foi a nossa única opção e por isso as compras online alavancaram e estão ainda mais em alta! Pensando nisso, separamos algumas dicas para te auxiliar nesse processo.  

 

Tem diversas coisas muito específicas na compra de tecido online que a gente tem que prestar atenção para não cair em ciladas e acertar exatamente no que a gente quer. Confira:  

 

1 – Saiba as medidas certas da roupa que você irá confeccionar e a quantidade de peças que serão produzidas.  

 

Saber as medidas certas do produto que você irá confeccionar é essencial para evitar desperdícios de tecido e prejuízo no seu bolso. Por isso, antes de comprar o seu tecido online (ou até mesmo físico), calcule a medida certa dos tecidos que você irá utilizar e a quantidade de peças que serão produzidas.  

 

2 – As cores podem variar nas telas. Apegue-se ao tom, e não na cor exata. 

 

 A cor do produto que você está interessado, pode variar de acordo com as configurações de cada monitor ou celular. Por isso, ao escolher um tecido para comprar online, apegue-se ao tom, e não na cor exata. Assim, fica mais fácil fazer uma escolha certeira.  

 

3 – Analise e pesquise bem sobre o tecido antes de comprar.  

  

Sabemos que às vezes é uma chatice ler toda a ficha técnica do produto que queremos comprar, mas no caso dos tecidos é uma tarefa que não podemos deixar de fazer. Tenha muita atenção às descrições, como a cor, composição do tecido, em quais peças costuma-se usar tal produto, entre outras características. E em caso de dúvida, entre em contato com a Cristine.  

 

Comprar tecidos pela internet pode parecer difícil e, realmente, é um desafio! Mas lembre-se sempre de tirar todas as suas dúvidas através do nosso chat online, aqui mesmo pelo nosso site, combinado? Estamos sempre à sua disposição!