Viscose é a malha preferida de estilistas e produtores de moda, mas você sabe o motivo? É muito simples, esse tecido é super fácil de trabalhar e conquista todos por onde passa.

Criar admiradores é uma característica muito forte da viscose e você vai entender isso durante este post!

Além dos profissionais da moda, a viscose agrada também consumidores, já que é referência quando se fala em conforto e versatilidade, além é claro, da suavidade e maciez que só a viscose pode oferecer.

Na Cristine, esse tecido pode ser encontrado em versão lisa ou estampada, podendo ser utilizado na confecção de blusas, calças, vestidos e casaquinhos. Use e abuse da sua imaginação e crie peças cheias de originalidade!

Sua composição é de 96% viscose e 4% elastano, capaz de proporcionar um ótimo caimento e alta durabilidade, são 21 cores e estampas que seguem as últimas tendências do mundo da moda, agradando todos os gostos.

Para quem gosta de peças soltinhas, esse tecido é o ideal. Com uma malha fluida, a viscose tem o caimento mais solto e garante conforto para o dia todo!

Confira abaixo 3 principais vantagens da viscose e não tenha dúvidas de que está fazendo a escolha certa!

  1. Boa respirabilidade
  2. Não amassa com facilidade
  3. Possui secagem rápida

E além de tudo isso, também temos que destacar o fácil tingimento e o custo-benefício como duas grandes vantagens da viscose.

Pois é, as qualidades não acabam nunca! Agora você entendeu o motivo deste tecido ser tão querido pelos profissionais da moda, né? Certamente você vai querer que suas peças tenham toda essa qualidade.

Quer saber mais sobre a variedade do catálogo Cristine e ficar antenado nas novidades e tendências do mundo da moda? Então continue acompanhando nossos conteúdos e fale com a gente pelo chat online!