O ano de 2021 é um ano cheio de promessas, recomeços e coisas novas. Para a moda, não é diferente. Os looks mais confortáveis e inspirados nas décadas passadas prometem invadir nosso guarda-roupa.  

 

Reunimos algumas tendências para a moda de 2021 para você ficar por dentro:  

 

1 –  Roupas com tamanho maior que o corpo 

 Os chamados Oversized, roupas maiores que o corpo, são peças aconchegantes, confortáveis e dentro da moda. Camisetas, calças, moletons e outras peças mais largas podem fazer história dentro dos guarda-roupas.  

 

2 – Minissaias para amenizar temperaturas mais quentes 

 O calor vem tomando conta das capitais. Por isso, a minissaia é uma peça perfeita para amenizar as temperaturas mais quentes e ainda ficar dentro da moda. Além disso, a minissaia é uma herança dos anos 90.  

 

3 – Costas nuas ou costas abertas  

 O decote promete entrar nas tendências desse ano, inclusive para peças mais esportivas. Por trazer uma característica mais sensual na produção, sem perder a elegância.  

 

4 – Roupas sem gênero  

 Muitas marcas já estão aderindo à confecção de roupas unissex, ou seja, que podem ser usadas tanto por mulheres quanto por homens. As peças incluem camisetões, moletons, alfaiataria, entre outras composições que inclusive entraram também na moda Oversized.  

 

5 – A cor rosa  

 A cor rosa é uma tonalidade que estará presente na moda em 2021. O tom traz uma energia e alegria que o ano necessita. Vale a pena apostar em produções de peças rosa!  

 

6 – Máscaras  

 As máscaras ainda ficarão presentes em nossas vidas por muito tempo ainda. Essa medida de proteção contra o vírus da Covid-19 pode ser um item que ajuda a compor melhor os looks. Aposte em máscaras com tecido mais estiloso.  

 

Agora que você já conhece algumas das tendências na moda para 2021, confira todos os tecidos da Cristine para colocar suas produções em prática e, claro, sempre por dentro das tendências atualizadas.