Às vezes, temos roupas no guarda-roupa que precisam ser levadas na costureira, entretanto, há um jeito mais fácil de arrumá-las. Aqui vão 7 truques para você fazer em casa quando alguma roupa está com problemas.

1. Se o vestido é grande demais, acentue seu busto utilizando um cinto bem bonito ou amarre um casaco na cintura para compor o look.
2. Se a t-shirt for muito grande, transforme-a em um top dando um nó na frente, lateral ou até mesmo atrás. Isto dará um ar fresh e casual, além de ressaltar suas curvas.
3. Caso a parte superior da roupa seja muito reveladora, contenha decote, use uma blusa branca ou camisa de botão por baixo.
4. Se a saia, shorts ou calça estiverem folgados, coloque sua blusa para dentro e isso irá ajudar a segurar a parte inferior da roupa.
5. Se as alças do vestido ou blusa estiverem longas, uma alternativa é virar a peça ao contrário e utilizar as ‘costas’ para frente.
6. Caso seu vestido ou saia esteja muito longo, de um nó para o lado na bainha. Além de evitar possíveis acidentes, deixará o look charmoso e diferente.
7. A última dica é se a calça estiver arrastando no chão, use salto ou dobre a barra.

Fonte: We Pick