As estampas vieram pra ficar! Elas são capazes de deixar qualquer look mais alegre e versátil.

 

Por isso, em 2019, você não pode deixar de apostar nas estampas que estarão em alta, para deixar o seu cliente bem vestido em qualquer ocasião.

 

Vamos conhecer algumas delas!

 

Estampas florais

Alegres e coloridas, as estampas florais estão com tudo. Desde a primavera elas marcaram presença pelas ruas e permanecem em 2019.

 

Poá

As famosas bolinhas também prometem dominar as ruas nesse ano, seja em roupas ou até mesmo em acessórios como bolsas e sapatos.

 

Estampas geométricos

Esse tipo de estampa deixa o visual mais colorido e despojado, combina perfeitamente com os dias mais quentes.

 

Animal print

Em alta há muitas coleções, essa estampa está longe de sair de moda. Elas ficam muito bem quando combinadas com peças mais neutras.

E como era de se esperar, a Cristine está preparada para deixar o seu 2019 mais bonito e rentável. Confira as nossas opções de estampas em viscose, que vão de acordo com as tendências desse ano https://cristinetextil.com.br/wp-content/uploads/2018/12/Viscose-16-Cristine-1.pdf

Agora você não tem desculpa para não apostar nas estampas! Saia na frente da concorrência e adiante o estilo que vai fazer a cabeça de todos.

 

Conheça a Cristine Têxtil

A Cristine Têxtil é destaque em excelência de serviços e produtos com uma linha especial de malhas, que inclui os melhores artigos para linha fitness, pijama e moda.

 

Com garantia de qualidade, os produtos acompanham as últimas tendências de moda, atendendo as necessidades do cliente, em uma relação de extrema confiança.

 

Contamos ainda com os melhores parceiros para agilizar a entrega dos produtos, garantindo o conforto do consumidor.

Entre em contato conosco agora mesmo e faça um orçamento! https://cristinetextil.com.br/contato/