Calça Legging Estampada - Cristine Têxtil

Blog

Calça Legging Estampada

A calça legging, nunca sai de moda e por ser um item atemporal ela sempre volta renovada a cada temporada de verão ou inverno. Sua praticidade conforto e beleza, já conquistou espaço no guarda roupa feminino e não tem como negar que ela é realmente uma peça curinga.
A calça, que já foi ícone dos anos 80, volta repaginada e com mais força ainda neste inverno. Depois das lisas e metalizadas, agora elas podem ser encontradas com estampas, modelos mais lindos e fashion!.

Confira as dicas para usar calça legging estampada:

Já que elas já chamam bastante a atenção, é preciso complementar a parte de cima do look com uma combinação mais clean para não exagerar. Pode ser uma t-shirt, uma blusinha básica acompanhada de um blazer ou tricô – sendo que é importante que o comprimento seja abaixo ou até a metade do bumbum, para não ficar inapropriado.

Para as baixinhas a dica é usar legging com o comprimento até o tornozelo, para alongar a silhueta. Outra dica é combinar com shorts e saias de cintura alta, por cima da calça, fica super charmoso.

Muito confortável é usar uma calça legging estampada combinando com uma t-shirt lisa. Se estiver friozinho, pode usar por cima um cardigã, jaqueta ou blazer. Para sair à noite, basta acrescentar um salto e alguns acessórios para complementar o look.

Para quem gosta de ousar, a calça legging estampada é uma ótima opção para fugir do comum. Elas podem ser com estampas florais, com estampa de onça, estampas cósmicas, com desenhos geométricos ou étnicos, tem modelo para todos os gostos e estilos. As leggings estampadas ficam lindas se combinadas com corturno ou ankle boots, duas combinações perfeitas para as mais ousadas.

calça legging estampada é para todas-dicas de como usar-floral

Fonte: Portal Tudo Aqui