Calça legging flare dicas de como montar looks - Cristine Têxtil

Blog

Calça legging flare dicas de como montar looks

Quando faz aquele friozinho, a preguiça logo bate na porta. Se for para ir na academia então, aí que a vontade de sair de casa passa longe.

Porém, existem pessoas que, faça chuva ou faça sol, não deixam de realizar atividades físicas. Não sei se esse é o seu caso, mas para esses dias de temperaturas mais baixas, as mulheres costumam apostar nas calças leggings flare, que dão um charme à produção e ainda protegem do frio. Afinal, ir para a academia no frio e ainda desarrumada não dá né?

Esse tipo de calça, muito usado nos anos 60 e 70, tem o poder de modelar o corpitcho e deixar a mulher mais elegante, uma vez que alonga a silhueta. Antigamente, a calça legging flare era encontrada no jeans, mas hoje ela já recebeu outras possibilidades como o couro e a malha.

Confeccionadas em malha fit lisa, da Cristine Têxtil, as calças leggings flare possuem excelente toque, durabilidade e caimento. Isso porque o tecido é composto por 90% de poliéster e 10% de elastano. Essa sem dúvida é uma ótima escolha para a produção de uma calça com modelagem perfeita.

Como usar a calça para ir na academia

As calças leggings flare de malha fit podem ser usadas de diversas maneiras pelas frequentadoras de academia.

Há quem goste de usá-la apenas com top, para mostrar que está com tudo no lugar, mas nos dias mais frios elas podem ser combinadas com uma camiseta ou até mesmo um casaco esportivo.

Esse tipo de peça vai muito bem com um tênis, além de deixá-la mais arrumada caso precise sair da academia e ir para o supermercado ou buscar o filho no colégio. Aquela correria do dia-a-dia que a maioria das mulheres passa e quando menos espera, a semana já acabou!

Só é preciso apenas tomar cuidado com o tamanho da barra, para que não fique muito comprida e atrapalhe na hora de fazer o exercício.

Outras ideias de looks

Se você não é tão adepta da academia, mas gosta de se sentir confortável no dia-a-dia, também pode apostar na calça legging flare. Ela não entra no armário apenas das ratas de academia.

É possível montar um look com uma blusa soltinha e uma sapatilha ou mocassim, para que fique mais despojado e possa ir ao supermercado, a uma consulta ou até mesmo trabalhar.

Nos dias frios, você pode tranquilamente colocar uma jaqueta ou um casaco mais pesado por cima. E ainda, se achar que o visual está muito básico, pode colocar alguns acessórios como pulseiras, brincos ou lenços.

Abuse nas combinações, a moda está aí para isso!

Cuidado!

Apesar de serem confeccionadas em diversas cores e estampas, é preciso ter um pouco de cuidado ao colocar uma calça branca, não apenas as de malha, mas de outros tecidos também.

As calças brancas costumam marcar muito e podem deixar à mostra aquela imperfeição que você não gostaria que os outros vissem: gordurinhas extras e celulites! Xô…

Conheça a Cristine Têxtil

A Cristine Têxtil é destaque em excelência de serviços e produtos com uma linha especial de malhas, que inclui os melhores artigos para linha fitness, pijama e moda.

Com garantia de qualidade, os produtos acompanham as últimas tendências de moda, atendendo as necessidades do cliente, em uma relação de extrema confiança.

Contamos ainda com os melhores parceiros para agilizar a entrega dos produtos, garantindo o conforto do consumidor.

Entre em contato conosco agora mesmo e faça um orçamento! https://cristinetextil.com.br/contato/