As camisetas são peças que permeiam o guarda-roupa masculino durante o ano todo, não importa a estação, mas é na primavera/verão que elas são mais valorizadas e suas estampas são escolhidas com mais cuidado, afinal as blusas saem e elas se tornam o destaque do look.

Dois aspectos são de extrema importância na hora da escolha das camisetas para o verão 2020: o tecido e a estampa.

Camisetas com tecidos mais leves e fluidos são uma tendência dessa estação – ou seja, pode apostar a vontade na viscose, que possui um ótimo custo benefício, com bons preços e conforto garantido!

As estampas alegres e vivas devem marcar forte presença e, entre as combinações de maior sucesso, estão bermudas neutras e chinelos.

A nova década já está chegando vem com novas ideias para o masculino na passarela. Deixam de lado da ideia de mostrar o “bad boy” como ícone de estilo e o espaço se abre para valorizar os estilos mais românticos e despojados, o que garante como tendência o uso de estampas florais e poás.

Além disso uma estampa que voltou com tudo e veremos com frequência nas ruas é o tie dye, queridinho dos anos 80 e 90 que ficou por muito tempo guardado, mas agora já volta a respirar em diferentes tipos de peças.

Você pode conferir as nossas opções de estampas em viscose clicando aqui!