Como a Cristine aderiu à moda sustentável? - Cristine Têxtil

Blog

Como a Cristine aderiu à moda sustentável?

Para confecção de peças sustentáveis e que respeitem as normas do meio ambiente, estar por dentro das últimas tendências do mundo da moda é essencial. Nos últimos anos, a sustentabilidade ganhou visibilidade e está presente nos mais diversos guarda-roupas. Pontos como tecidos, forma de produção e formas de uso têm sido discutidos e nós identificamos a relevância do tema. 

 

Sustentabilidade não pode mais ser ignorada. Por isso, aderimos à moda consciente. Confira algumas pequenas ações: 

 

  1. Uso de matéria-prima sustentável para a produção de tecidos.

 

Optar pela utilização de matéria-prima sustentável é uma decisão relevante na hora de produzir tecidos e reduzir impactos ambientais. Por isso, sempre escolhemos materiais eco-friendly.  

 

  1. Uso eficiente da água 

 

O uso consciente da água e a maior eficiência na aplicação durante as produções apresenta importantes resultados no meio ambiente e dentro da indústria. Sabemos utilizar esse recurso de forma consciente.  

 

  1. Produção do tecido Viscose 175L

 

A Viscose 175L, malha presente em nosso catálogo, possui certificação FSC – do Conselho de Manejo Florestal pela Bureau Veridas S.A. 

 

Ideal para o segmento de blusas, vestidos, calças e saias, possui um excelente caimento e diversas cores disponíveis. Para manter o estilo e a modernidade de suas produções sem perder a consciência ambiental.  

 

Conheça a Cristine Têxtil  

 

Somos especializados em oferecer uma linha especial de malhas que irão garantir a qualidade das suas produções de peças fitness, pijama e moda. Nossos tecidos acompanham as últimas tendências do mundo da moda e, claro, sempre levando em consideração a preservação do meio ambiente.  

 

Nós incentivamos uma produção responsável, que siga normas ambientais e que cause menor impacto para a nossa natureza! 

 

Quer aderir à moda sustentável em suas produções? Entre em contato pelo chat online e garanta seus tecidos.