Ótima notícia para quem ama produzir looks com o animal print. Agora você já pode abusar dessa estampa na sua coleção de moda fitness.

 

Isso porque a Cristine disponibiliza, em seu book de Malha Fit Estampada, algumas variações da padronagem de oncinha. 

Em alta há muitas temporadas, animal print vai muito além de uma simples estampa. Ele exprime um estilo tanto para a marca quanto para quem veste as peças. 

 

Para você ter uma ideia, a estampa de onça está ligada à determinação, força, agilidade e ao poder para enfrentar medos. Ou seja, tudo a ver com quem é apaixonado por atividade física. 

 

E se você ainda não conhece esse tecido da Cristine, não sabe o que está perdendo. Composta por 90% Poliéster e 10% Elastano, a Malha Fit possui excelente toque, caimento e durabilidade. Sendo assim, é perfeita para o segmento fitness, principalmente para a confecção de peças como tops, blusas, leggings, shorts e macacões. 

 

Algumas das principais vantagens do tecido de poliéster são:

 

  • Amassa com menos frequência;
  • Secagem rápida;
  • Preços mais acessíveis;
  • Não desbotam com facilidade;
  • Possui toque sedoso.


Ou seja, além de colocar a sua confecção em alta, seguindo as últimas tendências de moda, você ainda garante qualidade nas suas peças. O resultado? Clientes mais do que satisfeitos.

Não deixe de conferir todas as estampas do book de Malha Fit Estampada da Cristine. Acesse https://www.cristinetextil.com.br/malha-fitness/

 

Conheça a Cristine Têxtil 

A Cristine Têxtil é destaque em excelência de serviços e produtos com uma linha especial de malhas, que inclui os melhores artigos para linha fitness, pijama e moda. 

 

Com garantia de qualidade, os produtos acompanham as últimas tendências de moda, atendendo as necessidades do cliente, em uma relação de extrema confiança.

 

Contamos ainda com os melhores parceiros para agilizar a entrega dos produtos, garantindo o conforto do consumidor.

 

Entre em contato conosco agora mesmo e faça um orçamento! https://cristinetextil.com.br/contato/