Na hora de pensar em uma linha de pijamas logo vem à cabeça as estampas. Mas será que é só isso que existe no mercado?

 

Hoje em dia as confecções têm usado muito floral para as mulheres, listras para homens e desenhos bem coloridos para crianças. Mas a Cristine Têxtil está aqui para provar que é possível inovar.

 

É importante lembrar que, apesar das inúmeras estampas disponíveis, muita gente ainda prefere o básico, com tecidos lisos e sem perder o charme.

 

Para isso, a Cristine indica o composê de tecidos lisos e estampados. Dessa maneira, você pode brincar com os tons das estampas mesclando com uma de nossas malhas lisas.

 

Para montar esses conjuntinhos nada melhor do que a malha PV Nina (65% Poliéster e 35% Viscose) com ótimo caimento, conforto e maciez.

 

O PV Nina é fabricado em diversas estampas, desde as mais tradicionais até aquelas um pouco mais coloridas e ousadas, garantindo leveza e, por que não, beleza ao seu pijama. Afinal, quem não gosta de se sentir bem para dormir tranquilo.

 

A nossa dica para fazer um composê de tecidos lisos e estampados é comprar uma malha lisa PV Nina que tenha o mesmo tom de uma das cores utilizadas também no PV estampado.

 

Assim, você pode, por exemplo, fazer o short liso e a blusa colorida, ou ainda fazer uma camisola toda estampada e usar o tecido liso para o acabamento.

 

Com um pouco de criatividade é possível fazer pijamas versáteis e autênticos, para atender o gosto de toda a clientela.

 

Venha conhecer um pouco mais sobre as nossas opções e faça uma aposta certeira na próxima coleção!

 

 

Conheça a Cristine Têxtil

A Cristine Têxtil é destaque em excelência de serviços e produtos com uma linha especial de malhas, que inclui os melhores artigos para linha fitness, pijama e moda.

 

Com garantia de qualidade, os produtos acompanham as últimas tendências de moda, atendendo as necessidades do cliente, em uma relação de extrema confiança.

 

Contamos ainda com os melhores parceiros para agilizar a entrega dos produtos, garantindo o conforto do consumidor.

 

Entre em contato conosco agora mesmo e faça um orçamento! https://cristinetextil.com.br/contato/