E quem foi que disse que pra ir na academia não precisa estar bem arrumado?

 

Seguindo as últimas tendências de mercado, a Cristine lançou uma nova coleção de malha fit para se adequar ao novo boom do visual esportivo, o Athleisure.

 

Não sabe o que é isso? Então nós vamos te explicar.

 

O Athleisure, uma união de “athletic” (atlético) e “leisure” (lazer), é uma tendência de moda que promove uma releitura das roupas esportivas. Ou seja, essas peças são confeccionadas para garantir estilo e conforto, e ainda podem ser usadas em ocasiões casuais, não apenas na academia.

 

Foi pensando nisso que a Cristine projetou os books de estampas Malha Fit , com estampas animal print, jeans, floral e coloridas. Ou seja, para todos os gostos.

 

A malha fit é composta por 90%poliéster e 10% elastano, e ainda possui excelente toque, caimento e durabilidade. Por isso é ideal para a confecção de tops, shorts, calças, blusas e macacões.

 

Se você ainda gosta de mesclar as roupas estampadas com as lisas na sua coleção, a Cristine disponibiliza a malha fit em 9 cores diferentes para você criar lindos composês ou abusar dos detalhes.

 

Desse jeito, só não vai bem vestido na academia quem não quer.

 

Agora que você já sabe o que vai estar em alta na moda fitness, não pode deixar de garantir o seu tecido e também entrar nessa onda.

 

Para conhecer mais sobre as nossas estampas, entre em nosso site https://cristinetextil.com.br/malha-fitness/

 

 

Conheça a Cristine Têxtil

A Cristine Têxtil é destaque em excelência de serviços e produtos com uma linha especial de malhas, que inclui os melhores artigos para linha fitness, pijama e moda.

 

Com garantia de qualidade, os produtos acompanham as últimas tendências de moda, atendendo as necessidades do cliente, em uma relação de extrema confiança.

 

Contamos ainda com os melhores parceiros para agilizar a entrega dos produtos, garantindo o conforto do consumidor.

 

Entre em contato conosco agora mesmo e faça um orçamento! https://cristinetextil.com.br/contato/