Floral com fundo escuro é o jeito descolado de investir na estampa - Cristine Têxtil

Blog

Floral com fundo escuro é o jeito descolado de investir na estampa

O floral com fundo escuro brotou especialmente para você, que sempre achou o tal print romântico demais. Pronta para encarar o lado negro da flor?

Quase sempre associada à feminilidade e ao estilo ladylike, a atualização do floral com a cor preta de fundo vem com ares descolados. Nas passarelas de Nova York e Paris para o verão 2017, Michael Kors e Balenciaga apostaram na tendência.

Enquanto o estilista americano optou por um print menor, mas discreto e com vibes 70, a label espanhola apostou em um look total — até os sapatos! — com cores vibrantes sobre fundo escuro.

Se o frio apertar, vale quebrar a silhueta e o efeito visual da estampa com um doudoune, esse casaco acolchoado e fofo que também dá as caras neste inverno. Uma parka com ou sem capuz também dá match, ok?

Mas pode ficar tranquila que esses não são os únicos jeitos de usar. Além dos vestidos e macacões, peças únicas que funcionam bem com a estampa, investir num conjuntinho floral com fundo escuro também é uma ótima pedida. Alô, japonismo!

Fonte: Revista Glamour