Você vai se apaixonar com o novo lançamento de Viscose da Cristine. São estampas super modernas e com toque especial de cores vivas.

Quer saber o que vai estar em alta na próxima temporada e que já está disponível no Book 21 da Cristine? Então veja abaixo!

Estampa de correntes

Com uma pegada vintage, essa padronagem charmosa, muito utilizada nos anos 90, está de volta. Essa estampa garante um ar mais sofisticado às peças.

 

Estampa floral com animal print

Esse mix de estampas é um pouco mais ousado, perfeito para a confecção de peças marcantes e mais chamativas. 

 

Estampa de folhagem

Essa estampa é perfeita para a confecção de peças fortes e cheias de frescor, que realçam a beleza tropical com intensidade e criatividade.

 

Estampa floral

A estampa floral é aquela que nunca sai de moda. Ela expressa feminilidade, delicadeza e estilo, além de permitir diversas combinações. 

 

Tudo isso você encontra no lançamento de Viscose da Cristine. Para conhecer mais sobre cada uma dessas estampas, acesse https://cristinetextil.com.br

 

 

Conheça a Cristine Têxtil 

A Cristine Têxtil é destaque em excelência de serviços e produtos com uma linha especial de malhas, que inclui os melhores artigos para linha fitness, pijama e moda. 

 

Com garantia de qualidade, os produtos acompanham as últimas tendências de moda, atendendo as necessidades do cliente, em uma relação de extrema confiança.

 

Contamos ainda com os melhores parceiros para agilizar a entrega dos produtos, garantindo o conforto do consumidor.

 

Entre em contato conosco agora mesmo e faça um orçamento! https://cristinetextil.com.br/contato/