Macaquinho fitness: tendência que conquistou as mulheres - Cristine Têxtil

Blog

Macaquinho fitness: tendência que conquistou as mulheres

Quem gosta de malhar, preocupa-se com o conforto e qualidade nas roupas que usa. Além disso, é fundamental que o look seja fresco e facilite a transpiração, sem sair de moda. Certamente as roupas para academia precisam ser funcionais e confortáveis, mas manter a autoestima no lugar também é importante. Afinal, você não investe tanto no seu corpo para sair por aí com uma legging desbotada e uma camiseta promocional! O macaquinho fitness já é o queridinho no mundo feminino e precisa fazer parte do seu look.

Macaquinho fitness é o queridinho

O macaquinho fitness está conquistando cada vez mais as mulheres que praticam esportes ou gostam de malhar pesado. A peça é mega versátil, marca as curvas femininas e valoriza o corpo, dando ainda mais inspiração para malhar e manter a forma.

Além disso, deixa o corpo em evidência, um dos objetivos a serem atingidos por quem malha. Os modelos são baseados nas tendências mundiais e elaborados das mais variadas formas e estilos. Por outro lado, estampas e desenhos geométricos dão mais cor e diversão às peças.

O macaquinho fitness garante um visual moderno e traz mais praticidade ao dia a dia, pois a peça única facilita na hora de montar a bolsa da academia, economizando espaço e tempo. Entretanto, existem vários modelos para você escolher qual faz mais seu gosto e deixa seu corpo mais bonito.

As estampas também são fundamentais para dar aquele toque especial à peça. Florais, de natureza, tropicais, animal prints, geométricas, listras: use e abuse de todas elas. Aliás, as transparências e sobreposições também são fortes tendências que já estão por aí desde 2017 e devem permanecer nas passarelas fitness das próximas coleções.

Certamente, vale apostar em estampas geométricas com fundos coloridos, em tons vivos que deixam seu look mais alegre e despojado. Os florais também são fortes tendências, principalmente no verão. Aliás, existem também as opções de florais que se misturam a ornamentos geométricos, deixando o look mais criativo e inspirador para malhar. E os desenhos étnicos não ficam de fora: com cores fortes, estas estampas transmitem energia e vivacidade às peças fitness.

Tecido de qualidade valoriza a peça

Como já falamos antes, é fundamental que o macaquinho fitness seja de qualidade para garantir a durabilidade da peça e facilitar a transpiração na hora da atividade física. Utilizar roupas feitas com tecidos que não são adequados pode dificultar a movimentação, atrapalhar o treino, provocar doenças de pele, aumentar a sensação de calor e acumular suor.

Por isso, é fundamental escolher roupas que sejam feitas com tecidos de qualidade, como as malhas fit Cristine Têxtil. Elas são perfeitas para as produções do mundo fitness, principalmente para as peças femininas, que valorizam os resultados obtidos na academia.

A malha fit é composta de poliéster e elastano. Possui excelente toque, caimento e durabilidade. Pode ser utilizado para produção das mais variadas peças do mundo das academias e esportes, como top, blusas, macaquinhos, shorts, leggings e muitas outras que você desejar. Além disso, você pode escolher por cores lisas e estampadas.