Uma grande preocupação das confecções de moda fitness diz respeito à qualidade dos tecidos.

 

Isso porque os adeptos da malhação também querem se sentir confortáveis e bem vestidos na hora de praticar a atividade física.

 

Mas se você ainda tem dúvida de que a Malha Fit da Cristine é o melhor investimento para a sua produção, nós temos motivos de sobra para provar a qualidade desse tecido. Confira!

 

  1. Excelente toque
  2. Caimento perfeito
  3. Extremo conforto
  4. Alta durabilidade
  5. Não amassa com facilidade
  6. Boa respirabilidade

 

Confeccionado por 90% poliéster e 10% elastano, a Malha Fit, seja ela estampada ou lisa, ainda pode ser usada para realizar as tarefas cotidianas, como levar os filhos no colégio ou ir ao supermercado. Essa versatilidade torna o dia-a-dia mais prazeroso e facilita a vida dos adultos.

 

É possível utilizar a Malha Fit da Cristine para a confecção das mais variadas peças: tops, blusas, calças, shorts, macacões e até mesmo vestidos. Basta usar a sua criatividade e unir com a beleza das cores e estampas da nossa malha.

 

Para conferir todas as opções disponíveis, basta clicar no link https://www.cristinetextil.com.br/malha-fitness/

 

Não fique de fora dessa tendência. Inclua na sua nova coleção peças mais modernas e com cores e estampas diversificadas. Esse é o caminho para conquistar todos os tipos de clientes.

 

Conheça a Cristine Têxtil

A Cristine Têxtil é destaque em excelência de serviços e produtos com uma linha especial de malhas, que inclui os melhores artigos para linha fitness, pijama e moda.

 

Com garantia de qualidade, os produtos acompanham as últimas tendências de moda, atendendo as necessidades do cliente, em uma relação de extrema confiança.

 

Contamos ainda com os melhores parceiros para agilizar a entrega dos produtos, garantindo o conforto do consumidor.

 

Entre em contato conosco agora mesmo e faça um orçamento! https://cristinetextil.com.br/contato/