Esqueça aquela história de que homem não usa pijama!

 

Apesar de não se saber ao certo de onde surgiu essa história, muitos homens ainda têm um certo tipo de preconceito quando o assunto é pijama, por frescura mesmo.

 

Porém, com o passar dos anos, esse pensamento vem mudando, pois não há nada mais gostoso do que colocar aquele pijama confortável para aproveitar uma bela noite de sono.

 

O ideal, principalmente para os homens que não gostam de nada muito grudado ao corpo, é apostar em tecidos leves e delicados. Um bom exemplo disso é o algodão ou o poliéster.

 

Os homens costumam preferir pijamas básicos, sem muitos detalhes, larguinhos e confortáveis. Pensando nisso, a Cristine desenvolveu alguns tecidos que garantem maciez e estilo na hora de dormir. São eles:

 

PP Colore

A malha estampada de poliéster garante conforto, secagem rápida e maciez. Por isso ela é perfeita para a linha de pijamas.

 

Algodão Cardado Estampado

Malha 100% algodão com estampas que agradam o público masculino, feminino e infantil.

 

PV Ramado Nina

A malha de poliéster com viscose garante ótimo caimento, maciez e conforto. Sendo assim, é ideal para a confecção de pijamas e homewear.

 

Agora que você já conhece um pouco mais das malhas da Cristine para a confecção de pijamas, underwear e homewear, já sabe onde encontrar os melhores tecidos para a linha masculina.

 

Deixe o seu cliente satisfeito e confortável na hora de dormir. Entre em nosso site e confira as melhores opções.

 

Conheça a Cristine Têxtil

A Cristine Têxtil é destaque em excelência de serviços e produtos com uma linha especial de malhas, que inclui os melhores artigos para linha fitness, pijama e moda.

 

Com garantia de qualidade, os produtos acompanham as últimas tendências de moda, atendendo as necessidades do cliente, em uma relação de extrema confiança.

 

Contamos ainda com os melhores parceiros para agilizar a entrega dos produtos, garantindo o conforto do consumidor.

Entre em contato conosco agora mesmo e faça um orçamento! https://cristinetextil.com.br/contato/