MET Gala 2017: Cinco tendências direto do tapete vermelho - Cristine Têxtil

Blog

MET Gala 2017: Cinco tendências direto do tapete vermelho

O Met Gala 2017, baile anual promovido para arrecadar fundos para o setor de moda e design do museu, aconteceu este mês e trouxe grandes inspirações.
Preparada para um alerta de tendência direto do red carpet?

Pink com vermelho

metgalatendencia3
Ninguém mais duvida que o vermelho é tendência absoluta da estação. Mas uma das apostas mais quentes é combinar a cor com pink, no melhor estilo mais é mais! Enquanto Emma Roberts apostou em um longo Diane Von Furstenberg com detalhes em renda e coroou a produção com uma estola rosa-choque, enquanto Katie Lee apostou em detalhes pink direto no vestido.

metgalatendencia

Já Lily Aldridge, de vestido branco Ralph Lauren Collection, investiu na combinação de cores com a telinha rosa no rosto e as botas superaltas Balenciaga.

Flores enormes

O tema não é exatamente novo na moda, mas em uma noite que homenageou Rei Kawakubo, os detalhes florais surgiram bem grandes em alguns casos – alô, cauda gigante do vestido Christian Siriano de Laura Osnes, atriz da Broadway que fez seu début no Met Gala em grande estilo.

gettyimages-675585116

Haley Bennett, de Dolce&Gabbana, Halle Berry, de macacão Atelier Versace feito especialmente para ela, e Dakota Johnson, de Gucci, também chamaram atenção pelas flores de seus looks. Já Lily-Rose Depp, de tomara-que-caia pink Chanel, investiu em flores menores, mas ainda assim em destaque no vestido.

metgala

Fonte: Revista Glamour