Com esse friozinho de inverno, nada mais gostoso do que deixar a garotada super quentinha com os pijamas infantis. Diversão também não pode faltar e as opções alegres são ótimas pedidas para estampar as roupas de dormir para a criançada. Nos inspiramos no dia da infância para dar as melhores dicas sobre nosso tecido PP colore para criar os pijamas infantis mais fotos e cheios de estilo.

 

Dia da infância

Neste dia 24 de agosto comemoramos o dia da infância. A data não tem relação nenhuma com o dia das crianças. Ela foi criada pela UNICEF (Fundo das Nações Unidas para a Infância) e tem o propósito de promover uma reflexão sobre as condições em que as meninas e meninos vivem no mundo inteiro.

A Declaração Universal dos Direitos das Crianças diz que toda a criança tem direito a alimentação, educação, lazer, liberdade, um ambiente familiar e saúde adequados. Elas também devem ser protegidas da discriminação, exploração, violência e negligência.

 

Festa com pijamas infantis

Nada melhor do que comemorar esta data organizando uma festa do pijamas. Esta é uma ótima opção para reunir as crianças! É uma delícia receber os coleguinhas para dormir em casa, brincar, assistir filmes e se divertir muito. O mais legal é que pode ser organizada para comemorar o aniversário ou, até mesmo, um motivo para juntar os pequenos para uma noite incrível e cheia de alegria.

Mas, com a preocupação com o Covid-19, o ideal é fazer tudo online. Aproveite para reunir a garotada com seus pijamas estilosos e promova uma super live entre eles, cheia de diversão e brincadeiras. Inspire-se nas nossas estampas.

 

Estampas PP Colore

Independente se é para dormir, sonhar, ou até para ir a uma festa do pijama a peça pode ser divertida. Na hora da escolha é interessante optar pelas peças que são coringas, para cada estação.

O PP Colore é uma malha estampada de poliéster com rápida secagem que traz conforto e maciez às peças produzidas. A sleepwer collection da Cristine têxtil oferece inúmeras opções de estampas para a produção de pijamas infantis divertidíssimo e que agrade a toda a criançada.

Para o inverno, as peças precisam ser compridas para garantir que todos fiquem bem quentinhos durante a estação mais fria. As opções com bichinhos, super coloridas e criativas deixam as peças mais modernas e estilosas. Perfeita para alegrar a criançada com pijamas divertidíssimos e alegres.

Não é só para a festa da meninada que estamos pensando não. Os pijamas infantis são produzidos com tecidos adequados para deixar o sono mais tranquilo e proporcionar um toque mais macio na pele. O que acaba preparando-os para o momento de descanso.

O ritual de tomar banho e colocar o pijama, proporciona uma sensação de preparo na criança para que ela possa ter um sono gostoso e renovador. Aproveite para criar o hábito no seu filho de usar o pijama infantil todas as noites garantindo noites mais tranquilas.

Gostou das dicas? Aproveite para entrar em contato conosco e fazer seu pedido pelo chat.