Não é de hoje que as marcas estão caindo de amores por Stranger Things. Com o sucesso da primeira temporada da série produzida pela Netflix, Millie Bobby Brown (a atriz mirim que interpreta Eleven) tornou-se queridinha de etiquetas como Louis Vuitton e Calvin Klein (da qual até virou garota propaganda) e ainda estampou diversos editoriais de moda mundo afora. O mesmo aconteceu com o Mike da série que ganha vida através de Finn Wolfhard. Agora, que a segunda parte da aventura de ficção científica com charme oitentista está no ar, novas collabs entre o mundo do cinema e da moda estão acontecendo mais uma vez.

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Tudo começou com o desfile de verão 2018 da Vuitton que acabou de ser apresentado em Paris. Por lá, um dos looks com estilo renascentista revisitado por Nicolas Ghesquière (diretor-criativo da marca) ganhava uma camiseta com o pôster do seriado. Depois disso, a Topshop logo disparou uma coleção cápsula com 28 peças entre bonés, camisetas e calças jeans 80’s que ainda estão à venda.

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Por fim, a Reebok também entrou na dança e relançou seu modelo clássico da década, o Ex-O-Fit Hi – usado pelos meninos de Stranger Things quando estão fantasiados de Ghostbusters – numa parceria com a BAIT, que criou as ilustrações.

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