Com a rotina tão agitada do dia a dia, muitas pessoas optam pela praticidade. Não há nada mais fácil do que sair de sair da academia e poder fazer outras tarefas com a roupa de ginástica, sem se sentir mal arrumada.

 

Incorporar ao look as peças que usamos para praticar exercícios físicos é uma maneira de simplificar a rotina, porém sem perder o estilo.

 

Mas como transformar um look de academia em algo mais urbano? É mais fácil do que você pode imaginar.

 

Essa mistura ainda dá aquela espantada na preguiça, principalmente na hora de sair do escritório e ir para a academia. Quem nunca pensou em desistir antes mesmo de tentar? Se você já estiver “meio pronta”, dificilmente irá matar a aula.

 

Um bom exemplo disso são as calças bailarina em malha. Elas podem ser usadas com salto alto para trabalhar ou realizar algumas atividades diárias e depois servem perfeitamente com um tênis, na hora da malhação. Para o dia a dia, você pode jogar com uma blusa mais casual e depois só trocar pela camiseta.

 

Outra dica é usar o top com uma camiseta básica por cima e uma calça jeans. Você pode ir ao supermercado, pagar contas, passear no shopping e, depois de um dia corrido, só trocar por uma legging e partir para a academia.

 

Algumas marcas estão apostando em peças de academia com estampas diferentes, o que já deixa o look estiloso, sem precisar se preocupar em carregar mochilas pesadas para trocar de roupa.

 

Nos dias mais frios, basta jogar uma bomber ou um moletom por cima e o look estará completo e cheio de graça.

 

Viu só! Para que complicar o que pode ser tão simples. Não tenha medo de usar e abusar das peças de academia no cotidiano.

 

Conheça a Cristine Têxtil

A Cristine Têxtil é destaque em excelência de serviços e produtos com uma linha especial de malhas, que inclui os melhores artigos para linha fitness, pijama e moda.

 

Com garantia de qualidade, os produtos acompanham as últimas tendências de moda, atendendo as necessidades do cliente, em uma relação de extrema confiança.

 

Contamos ainda com os melhores parceiros para agilizar a entrega dos produtos, garantindo o conforto do consumidor.

 

Entre em contato conosco agora mesmo e faça um orçamento! https://cristinetextil.com.br/contato/