A mãe é uma verdadeira inspiração para as filhas. Muitas meninas, conforme vão crescendo, copiam os looks e trejeitos de suas mães, pois para as pequenas elas são o máximo!

 

Na hora de dormir isso não é diferente. A nova tendência agora é a combinação dos pijamas, o que chamamos de mãe e filha. As meninas ficam todas felizes ao verem a mãe vestindo uma peça igual a delas.

 

É possível encontrar diversas opções de pijamas mãe e filha, desde os mais modernos até os mais básicos. Essa experiência pode servir para aproximar ainda mais a família, fortalecendo essa relação tão bonita.

 

Além da beleza das peças também é preciso levar em consideração o conforto. Ou seja, o modelo precisa ficar bem em todos e o tecido também precisa ser adequado.

 

O ideal é apostar em pijamas de poliéster ou algodão, que são macios e também não prendem os movimentos. Isso porque sabemos que os pequenos não param quietos antes de ir para a cama.

 

A Cristine Têxtil possui três ótimas opções de tecidos para a confecção de pijamas. São eles:

 

  • PV Ramado Nina Estampado: malha de poliéster (65%) com viscose (35%) que garante maciez, caimento e conforto;
  • PV Ramado Nina Liso: malha mista de poliéster com viscose super macia e confortável.
  • PP Colore: malha 100% poliéster que garante maciez, conforto e secagem rápida.
  • Cardada Estampada: ideal para a linha underwear e loungewear masculino, adulto e infantil.

 

Agora não é só mãe e filha que podem usar pijamas iguais não. Os pais ou filhos homens também podem entrar na dança e formar uma bela família de pijamas iguais.

 

O que você está esperando para comprar o seu pijama mãe e filha? Aproveite todas as nossas dicas e corra comprar a sua peça e a da sua pequena.

 

Conheça a Cristine Têxtil

A Cristine Têxtil é destaque em excelência de serviços e produtos com uma linha especial de malhas, que inclui os melhores artigos para linha fitness, pijama e moda.

 

Com garantia de qualidade, os produtos acompanham as últimas tendências de moda, atendendo as necessidades do cliente, em uma relação de extrema confiança.

 

Contamos ainda com os melhores parceiros para agilizar a entrega dos produtos, garantindo o conforto do consumidor.

 

Entre em contato conosco agora mesmo e faça um orçamento! https://cristinetextil.com.br/contato/