Sabe por que você deve investir no Piquet Light para a confecção de camisa polo masculina?

 

Por ser composto por poliéster, ele possui alta durabilidade, retenção de cor e resistência a rugosidades. Resultado: peças que podem ser usadas por um longo período de tempo.

 

Entretanto, o Piquet Light não está restrito apenas à camisaria masculina. É possível utilizar o tecido para a produção de vestidos, macacões, casaquinhos e shorts.

 

Na Cristine você encontra oito opções de cores do Piquet Light, para uma confecção bem diversificada, tanto para os dias mais quentes quanto para o inverno.

 

Isso sem falar que os tecidos em poliéster possuem diversas vantagens em comparação com as malhas naturais. Isso por que:

 

  • São super fáceis de passar, pois são mais resistentes à rugosidades;
  • Não deformam com facilidade, podendo ficar penduradas em cabides;
  • Não amassam com facilidade, ideal para quem precisa ficar com a peça o dia todo;
  • Possuem alta durabilidade.

 

As confecções de camisaria masculina como uniformes têm apostado muito no Piquet Light, pois sabem que as peças serão usadas por bastante tempo, sem grandes prejuízos.

 

Agora você já sabe! Na hora de escolher o tecido para a sua confecção de camisas polo lembre-se do Piquet Light da Cristine. Afinal, é possível fazer peças duráveis e estilosas com um tecido de poliéster.

 

Para conhecer mais sobre essa malha, acesse https://cristinetextil.com.br/malha-moda/

 

Conheça a Cristine Têxtil

A Cristine Têxtil é destaque em excelência de serviços e produtos com uma linha especial de malhas, que inclui os melhores artigos para linha fitness, pijama e moda.

 

Com garantia de qualidade, os produtos acompanham as últimas tendências de moda, atendendo as necessidades do cliente, em uma relação de extrema confiança.

 

Contamos ainda com os melhores parceiros para agilizar a entrega dos produtos, garantindo o conforto do consumidor.

 

Entre em contato conosco agora mesmo e faça um orçamento! https://cristinetextil.com.br/contato/