Você já conhece a versatilidade da viscose, que por ser um tecido mais leve pode ser utilizada para a fabricação de uma infinidade de peças, seja para os dias mais quentes ou até mesmo para os mais friozinhos?

Para você ter uma ideia, tanto a viscose lisa quanto a estampada são ideais para peças como: blusas, saias, vestidos, macaquinhos, shorts, camisas e até mesmo lingeries.

A viscose lisa é indicada para confecções mais tradicionais, com peças atemporais e que dificilmente saem de moda. Já a viscose estampada é para quem gosta de ousar e estar por dentro das últimas tendências de moda.

Na Cristine, você encontra cinco tipos de viscose, são elas: Viscose Lisa 180L, Viscose Lisa 175L, Visco Mescla Médio, Visco Mescla Chumbo e Viscose Estampada 160E.

Cuidados com as peças em viscose

Existem alguns cuidados que você precisa ter com as peças em viscose, para que elas tenham uma vida útil maior e não estraguem antes mesmo de serem vendidas.

1- Colocar para secar somente depois que tiver certeza que não existe nenhum tipo de resíduo de sabão ou amaciante na peça, pois os tecidos mal enxugados podem perder qualidade, desbotar com mais facilidade e amarelar.

2- De preferência, colocar a peça para secar na sombra, as brancas, para não amarelarem, e as coloridas para não desbotarem.

3- Ao guardar a peça no estoque, tenha certeza de que ela está totalmente seca para evitar a ação direta dos fungos.

4- Passe a peça com ferro em baixa temperatura e sem vapor, para evitar que ela fique manchada ou queime.

Agora que você já conhece um pouco mais sobre a aplicabilidade e também os cuidados com a viscose, não deixe de conferir todas as opções da Cristine em https://cristinetextil.com.br/malha-moda/

Conheça a Cristine Têxtil

A Cristine Têxtil é destaque em excelência de serviços e produtos com uma linha especial de malhas, que inclui os melhores artigos para linha fitness, pijama e moda.

Com garantia de qualidade, os produtos acompanham as últimas tendências de moda, atendendo as necessidades do cliente, em uma relação de extrema confiança.

Contamos ainda com os melhores parceiros para agilizar a entrega dos produtos, garantindo o conforto do consumidor.

Entre em contato conosco agora mesmo e faça um orçamento! https://cristinetextil.com.br/contato/