Você já parou para pensar como deve ser uma roupa de academia? Muitos prezam pela beleza, porém o que a maioria quer mesmo é qualidade e conforto.

De nada adianta uma peça bonita se ela não facilita a realização dos exercícios e ainda acaba atrapalhando os movimentos.

Entretanto, é possível aliar a estética com a qualidade da malha, e isso a Cristine sabe fazer muito bem.

A nossa Malha Fit, seja ela lisa ou estampada, é confeccionada em 90% Poliéster e 10% Elastano, o que garante excelente toque, caimento e durabilidade.

Não é a toa que esses tecidos são os queridinhos das confecções de linha fitness, que inclui tops, blusas, shorts, calças e macacões.

Além das 9 cores disponíveis da malha lisa, a Cristine ainda possui uma grande variedade de estampas, de acordo com as últimas tendências do mercado. Podemos citar entre algumas delas: animal print, jeans, desenhos geométricos, floral e manuscritos.

Portanto, na hora de montar a sua coleção, não se esqueça de levar em consideração a forma como a roupa veste, a sua elasticidade, a transparência e também se ela permite uma liberdade maior na hora de se movimentar.

Outro detalhe importante é que as malhas em poliéster possuem melhor custo benefício, uma vez que costumam ser mais baratas que a poliamida e possui maior durabilidade.

Então, se você ainda não conhece a Malha Fit da Cristine está perdendo tempo! Essa é a sua chance de deixar os seus clientes bem vestidos e confortáveis na hora de suar a camisa.

Torne esse momento mais prazeroso para o consumidor, aposte na Malha Fit da Cristine!

Conheça a Cristine Têxtil

A Cristine Têxtil é destaque em excelência de serviços e produtos com uma linha especial de malhas, que inclui os melhores artigos para linha fitness, pijama e moda.

Com garantia de qualidade, os produtos acompanham as últimas tendências de moda, atendendo as necessidades do cliente, em uma relação de extrema confiança.

Contamos ainda com os melhores parceiros para agilizar a entrega dos produtos, garantindo o conforto do consumidor.

Entre em contato conosco agora mesmo e faça um orçamento! https://cristinetextil.com.br/contato/