Escolher a roupa é um item muito importante na hora de malhar. Muitos pensam que isso não tem importância, mas enganam-se, pois o conforto e a qualidade do look interferem diretamente no desempenho do atleta. As roupas adequadas para malhar ajudam a potencializar o seu desempenho durante as atividades físicas e são fabricadas com tecidos específicos para te ajudar a ter sempre mais flexibilidade para realizar qualquer tipo de movimento.  A regata fit é uma peça que não pode falta no seu armário.

Este tipo de regata é uma das mais amadas por quem pratica exercícios físicos. Elas são confortáveis, ajudam na transpiração e garantem flexibilidade, pois, costumam ser mais larguinhas. A regata fit pode ser usada por cima de um top, que vai garantir bastante sustentação para as mulheres na hora de executar os exercícios.

Estampas variadas

A regata fit pode ser confeccionada em uma infinita variedade de estampas, pois as cores dentro das academias nunca saem de moda. Você pode optar por peças neutras, como o preto e o branco e até as mais divertidas e chamativas. Além disso, você pode usar e abusar das estampas, elas estão super em alta e podem ser combinadas com muitas outras cores.  A escolha das estampas vai depender única e exclusivamente do seu estilo.

Como usar regata fit

Existem várias formas de usar a regata fit para a prática de exercícios. Também existem vários modelos e estilos da peça, tudo varia conforme o que mais se adapta ao seu gosto. Você pode usar um top com estampas por baixa da regata. O look fica super charmoso e diferente e a composição bomba além das academias.

A regata fit cavada também é bastante indicada para os dias mais quentes de malhação. O decote super cavado nas costas deixa o top a mostra e permite que você use a criatividade na hora de escolher essa peça de baixo. Se você preferir, pode optar por um modelo mais básico e usar como peça chave, pois esse tipo de peça permite qualquer combinação, inclusive que você ouse com um look mais estampado.

Tecidos para regata fit

As roupas de academia são geralmente fabricadas com tecidos de poliéster e elastano. Estes são os melhores e mais indicados, pois absorvem a umidade permitindo que a pele respire durante o treino. Além disso, os tecidos são mais leves e garantem que as peças sequem com mais rapidez, agilizando a lavagem da roupa.

A Cristine Têxtil tem uma variedade de tecidos ideais para confecção de regata fit e muitas outras peças para o mundo das academias. As estampas variadas dão estilo e permitem várias combinações das peças. O tecido, composto por poliéster e elastano é ideal para garantir a flexibilidade e transpiração na hora do treino.

Afinal, utilizar roupas feitas com tecidos que não são adequadas pode dificultar a movimentação, atrapalhar o treino, acumular calor e suor e até provocar doenças de pele. Por isso, a malha fit da Cristina Têxtil tem disponível malha fit com excelente toque, caimento e durabilidade. Venha conferir!