Mariana Ruy Barbosa – você provavelmente já ouviu falar desse nome. A ruivinha que estreou na televisão brasileira com apenas 10 anos de idade, hoje é uma das atrizes globais de maior destaque nas mídias. Sua beleza estonteante, carisma e bom gosto a tornaram conhecida como uma das personalidades mais elegantes e bem vestidas da atualidade. E não poderia ser diferente. Com um dos cabelos mais desejados da televisão e a pele sempre bem preparada, a atriz chama atenção por onde passa com seus modelitos impecáveis.

 

Uma das apostas da atriz que já se tornou sua marca registrada, são os vestidos longos com fendas cavadas que nada interferem em sua elegância e boa postura. Apesar disso, a atriz é bastante adepta aos modelitos mais curtinhos, e usa da tática para construir looks mais ousados, sem dispensar o salto alto.

Mariana Ruy Barbosa com Vestido Longo

Outra característica marcante do estilo de Marina Ruy Barbosa é sua autenticidade. A atriz não se prende a nenhum estilo, mas curte misturar tendências antigas com mais novas, criando a sua própria identidade. Além disso, a gata prefere estar bem consigo mesma e defende a ideia de quando você se sente bem vestindo algo fica muito mais fácil acreditar em si e passar uma mensagem legal para as outras pessoas. O segredo é apostar em peças que favoreçam aquilo que você tem de bom.

Mariana Ruy Barbosa com vestido turquesa

Não importa a ocasião, a atriz mantêm-se sempre sofisticada. Marina adora apostar em vestidos curtinhos superdelicados das grifes Patricia Bonaldi e Lethicia Bronstein, conhecidas pelos bordados, rendas e tules. Em eventos de moda, como SPFW e Fashion Rio, a estrela não desce do salto e consegue ficar fashion com um look preto. Afinal, ela abusa de peças-tendência, como saias de couro, sandálias gladiadoras, coletes de pelo e calças pantalonas.

Mariana Ruy Barbosa com Vestido Curto

No dia a dia, a gata geralmente é clicada com vestidinhos de renda, jeans e calças de cintura alta. Ela adora usar peças verdes e outros tons quentes que destacam ainda mais o tom de pele clarinho e o seu cabelo ruivo.

 

Fonte: Estilo Boutique