Saia de pijama! - Cristine Têxtil

Blog

Saia de pijama!

Já foi o tempo que os pijamas eram sinônimo de roupas pra ficar em casa. Com novos modelos e recortes, as peças podem ser usadas na hora de dormir ou, ainda, para andar pelas ruas ou na academia. Descubra como usar pijamas em looks casuais.

A tendência que já ganhou nome – o pijamismo não é tão recente mas têm ganhado destaque e famosas como Kate Moss, Rihanna e Bruna Marquezine já circularam por aí com seus pijamas em eventos e nas ruas.

Estilistas têm usado referências de pijamas masculinos e arrasado nas passarelas com modelos que, normalmente, são de calça e camisa de seda estampada.

Basta a make e o cabelo bem feitos, combiandos com assessórios como brincos ou óculos escuros, e voilà – eis que o look está feito.

O desfile de verão 2019 da Doulce & Gabanna trouxe de volta um hábito lançado anteriormente pela Louis Vitton, Emilio Pucci, Salvatore Ferragamo entre outras marcas nas passarelas.

A moda do pijamismo exige tecidos de qualidade, leves e soltos, em tons sofisticados como preto, azul marinho, vinho, petróleo e verde-militar com miniestampas.

Para os pijamas de seda, uma sandália de salto dá aquele charme, mas também dá para usar com tênis, sapatilhas, jaquetas entre outras opções que você sentir que combine mais com seu estilo próprio.

Leve seu pijama para passear e tenha mais uma opção de saída no seu guarda roupa!