Pijamas que unem conforto e beleza é a nova moda, Sleepwear é a tendência do momento!

Não existe nada melhor do que dormir com um pijama macio e aconchegante, não é mesmo? E convenhamos, faz bem até para a saúde! Afinal, dormir bem ajuda a manter o bom humor, combater ansiedade e claro, recompor as energias.

E por que não utilizar as roupas de dormir também às claras? Hoje em dia, o conforto se tornou algo fashion, por isso, o sleepwear está conquistando cada vez mais espaço!

Mas o que é o sleepwear?

A tendência do momento, sleepwear, nada mais é do que combinar os pijamas e roupas de dormir com as roupas do dia a dia!

Ou seja, você pode montar aquele look incrível para passar o dia com conforto e estilo utilizando combinações de calças largas, camisas e roupões, clássicas roupas de dormir que estão tomando conta das ruas.

A moda sleepwear segue as tendências atuais, com cores vivas, estampas florais e de frutos em design minimalista, animal print, xadrez e listras que são sucesso entre quem curte esse estilo mais despojado, mas não podemos esquecer dos personagens de desenhos que ultrapassaram a barreira da moda infantil e tomaram conta do guarda roupa dos adultos também.

Saiba como misturar estampas e criar combinações ainda mais estilosas!

As cores da natureza são super marcantes na moda sleepwear, sejam nos pijamas de mangas e calças compridas, seja nos conjuntos de shortinho – ou mesmo nas camisolas. A tendência está sempre em alta e o algodão cardado da Cristine Têxtil oferece inúmeras opções para você produzir os mais lindos pijamas.

Moda sleepwear com algodão cardado:

Para garantir o conforto e maciez das suas roupas, nada melhor do que utilizar o algodão cardado da Cristine!

O algodão cardado é leve e se adapta a temperatura do corpo, um tecido 100% algodão que traz a suavidade que todo mundo busca quando pensa em roupas confortáveis, até mesmo por isso, ele é tão recomendado para a confecção de pijamas.

Indicado também para pijamas com estampas!

Gostou de saber o que é o sleepwear e porque essa moda tem conquistado tantos adeptos?

Então continue acompanhando a Cristine! Aqui você fica por dentro de todas as novidades e tendências da moda atual, além de claro, conhecer truques e dicas para aplicar nas suas confecções.

Para saber mais sobre a Cristine, conhecer nossas coleções e garantir conforto e qualidade para suas produções, basta chamar no chat online!