Que a tendência militar está em alta novamente todos nós já sabemos. Mas, a novidade agora é que você pode apostar nessa padronagem para a confecção de peças do segmento fitness. 

 

As principais características do militarismo são: estampas camufladas, tons de verde musgo e marrom, bolsos utilitários e botões dourados. Entretanto, na Cristine você encontra essa padronagem na Malha Fit Estampada com algumas variações de cores, o que permite combinações criativas.

Composta por 90% Poliéster e 10% Elastano, a Malha Fit possui excelente toque, caimento e durabilidade. Sendo assim, é perfeita para o segmento fitness, principalmente para a confecção de peças como tops, blusas, leggings, shorts e macacões. 

 

Outras informações importantes sobre esse tecido dizem respeito à:

Largura: 1,6 m

Gramatura: 310 g/m

Rendimento: 2,02 m/kg

Por que apostar no tecido de poliéster na sua confecção de moda fitness 

São diversas as vantagens do poliéster, principalmente para a confecção de peças mais esportivas. Podemos citar como as principais delas:

 

  • Amassa com menos frequência;
  • Secagem rápida;
  • Preços mais acessíveis;
  • Não desbotam com facilidade;
  • Possui toque sedoso.

 

Ou seja, o poliéster é sua melhor opção na hora de idealizar uma linda coleção de moda fitness. E, se a sua ideia é aderir ao militarismo, então você precisa conhecer as opções da Cristine. 

 

Para ficar por dentro dos nossos últimos lançamentos, acesse o nosso site e baixe o book de Malha Fit Estampada https://www.cristinetextil.com.br/malha-fitness/

 

Conheça a Cristine Têxtil 

A Cristine Têxtil é destaque em excelência de serviços e produtos com uma linha especial de malhas, que inclui os melhores artigos para linha fitness, pijama e moda. 

 

Com garantia de qualidade, os produtos acompanham as últimas tendências de moda, atendendo as necessidades do cliente, em uma relação de extrema confiança.

 

Contamos ainda com os melhores parceiros para agilizar a entrega dos produtos, garantindo o conforto do consumidor.

 

Entre em contato conosco agora mesmo e faça um orçamento! https://cristinetextil.com.br/contato/