Você sabia que a viscose, por ser um tecido mais leve, é capaz de levar charme para a sua coleção? 

 

E, para seguir as últimas tendências da moda, a Cristine lançou um novo book de Viscose,  no qual você encontra diversas estampas que estão super em alta.

Composta por 96% Viscose e 4% Elastano, essa malha estampada é produzida com fio de excelente caimento e por isso é muito utilizada para a confecção de peças de moda como blusas, vestidos, saias e calças. 

 

Entre as principais estampas do book 21 de Viscose Estampada da Cristine vale destacar: 

 

  • Animal print com floral: uma mistura está sendo super requisitada e é muito utilizada por quem não tem medo de ousar.
  • Animal print: essa nunca sai de moda e é usada para a confecção de peças fortes e marcantes.
  • Estampa vintage: as padronagens que lembram elos de correntes, brasões, flores e mandalas, acabam provocando um look sofisticado e marcante.
  • Floral: as flores garantem um charme extra para as peças em qualquer época do ano.

 

Vantagens de investir na viscose

Não há como negar que a principal vantagem dessa fibra é o conforto aliado ao seu custo benefício. Além disso, as peças em viscose costumam ser mais frescas, fluidas e leves, pois absorvem a umidade e a transpiração do corpo. 

 

Outros diferenciais deste tecido é que é super fácil de passar, facilitando o dia-a-dia e também pode ser encontrada em diversas padronagens e texturas.

 

Ou seja, a viscose possibilita que você crie uma grande variedade de peças, para atender aos mais diversos públicos. Conheça o novo book de Viscose Estampada da Cristine e apaixone-se pelas padronagens. Com certeza, você isso vai aflorar a sua criatividade para produzir lindas peças http://cristinetextil.provisorio.ws/wp-content/uploads/2019/06/Viscose-Cristine-21.pdf

 

 

Conheça a Cristine Têxtil 

A Cristine Têxtil é destaque em excelência de serviços e produtos com uma linha especial de malhas, que inclui os melhores artigos para linha fitness, pijama e moda. 

 

Com garantia de qualidade, os produtos acompanham as últimas tendências de moda, atendendo as necessidades do cliente, em uma relação de extrema confiança.

 

Contamos ainda com os melhores parceiros para agilizar a entrega dos produtos, garantindo o conforto do consumidor.

 

Entre em contato conosco agora mesmo e faça um orçamento! https://cristinetextil.com.br/contato/